cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

Cristina28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nos detalhes de comunicações e consumos apareceu-me valores a pagar da Amazon prime e do serviço Max, sem nunca ter feito a subscrição. Eu não subscrevi nada e ninguém o fez até porque nas datas em causa não estava ninguém na habitação.
Acabei de cancelar esses canais hoje, porque só hoje me encontro na morada onde sou cliente Vodafone. No entanto exijo que me devolvam o valor já pago e o que ainda tenho para pagar em setembro.
Se esta situação não for resolvida não tenciono renovar o serviço Vodafone
Cristina Simões
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristina28

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar sobre as taxações da Amazon Prime e Max, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Junto dados de cliente:

Maria xxxxxxxxxxx

Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nif: xxxxxxxxxxxxxxxx

 

Por questões de segurança, editamos a sua mensagem.
Sugerimos que não partilhe dados pessoais em mensagens publicas.

 

A sua questão irá ser respondida por mensagem privada. Pedimos que fique atenta às suas mensagens.

 

Obrigada,

Rosa_Vodafone