Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

velocidade lenta

 boa tardea minha net wifi hoje tem estado lenta, fiz o speedtest google e o resultado é estesugestões?agradeço antecipadamente<cumpsAntónio

Captura de ecrã_2024-06-08_23-27-36.png
Antonis por Visitante
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na ativação da oferta de 24 meses de HBO Max

Boa tarde,Ontem tentei ativar a oferta de 24 meses de HBO Max através do meu plano de TV Net Voz. Tentei fazer a adesão pela TV Box, segui as instruções no link que a Vodafone me enviou para o telemóvel, mas ocorreu um erro e não consegui terminar a ...

subscricoes.png erromax.png
EBarbosa por Visitante Junior
  • 1609 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...

Voda Netmed.png Voda Netmed2.png Voda speedtest.png Voda speedtest2.png

cancelar serviço

ja preenchi o formulário para cancelamento do meu serviço umas 20 vezes e recebo sempre a mensagem "erro..." e não consigo encontrar email para enviar este pedido. Vou vender a minha casa e morar com a minha cunhada que ja tem serviço vodafone em cas...

ana0806 por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Serviço Net/Tv/Voz

Bom dia. De momento tenho a meo em casa, que termina período de fidelização em 31 de Agosto. Estou inclinado a mudar para a Vodafone, não estou contente com a meo a todos os níveis. No entanto tenho um dúvida/questão que gostaria de obter resposta. O...

pauloveiiga por Super Visitante
  • 1424 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança abusiva chamada apoio cliente

Bom dia,Efetuei no dia 20-05-2024 pelas 19h41 uma chamada para a linha de apoio Vodafone, 911 691 200.Recebi hoje a fatura do meu operador de telemóvel, e para meu espanto cobraram-me 5.04€ de custo de chamada.Fui a ver o histórico de consumos e apar...

Miguel09 por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema de conexão em jogos (Metin2)

Boa noite,Venho pedir ajuda de alguém que já passou por este problema ou sabe como o resolver.Basicamente tenho acesso à internet (Pacote Fibra 500mbps) sem problemas, restrições ou lag. Mas sempre que me tento conectar a servidores do jogo Metin2 oc...

DanielFVS por Novo Utilizador
  • 2095 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Vergonha 5 dias sem serviço e sem respostas

Contínuo sem serviço de Tv net Voz da Vodafone. No dia 31/5 quando falhou disseram-me que por ter sido no poste que pertence á MEO tinham até 48h úteis para solucionar o problema. Achei demasiado mas tudo bem. Ora bem 48h após, ou seja, Terça feira 1...

JCFelg por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação do Serviço - Já Chega!

10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...

RASP_0-1712949775086.png
RASP por Visitante
  • 2869 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Avaria desde 15horas dia

Boa noite,Estou sem sinal desde Sexta-feira, 31 de Maio, ou seja cerca de 5 dias. Não me conseguem solucionar o problema, dizem que se deve a uma avaria do poste que pertence á MEO.É inadmissível pagarmos por um serviço onde no final não nos consegue...

JCFelg por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos