velocidade lenta
boa tardea minha net wifi hoje tem estado lenta, fiz o speedtest google e o resultado é estesugestões?agradeço antecipadamente<cumpsAntónio
boa tardea minha net wifi hoje tem estado lenta, fiz o speedtest google e o resultado é estesugestões?agradeço antecipadamente<cumpsAntónio
Boa tarde,Ontem tentei ativar a oferta de 24 meses de HBO Max através do meu plano de TV Net Voz. Tentei fazer a adesão pela TV Box, segui as instruções no link que a Vodafone me enviou para o telemóvel, mas ocorreu um erro e não consegui terminar a ...
Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...
ja preenchi o formulário para cancelamento do meu serviço umas 20 vezes e recebo sempre a mensagem "erro..." e não consigo encontrar email para enviar este pedido. Vou vender a minha casa e morar com a minha cunhada que ja tem serviço vodafone em cas...
Bom dia. De momento tenho a meo em casa, que termina período de fidelização em 31 de Agosto. Estou inclinado a mudar para a Vodafone, não estou contente com a meo a todos os níveis. No entanto tenho um dúvida/questão que gostaria de obter resposta. O...
Bom dia,Efetuei no dia 20-05-2024 pelas 19h41 uma chamada para a linha de apoio Vodafone, 911 691 200.Recebi hoje a fatura do meu operador de telemóvel, e para meu espanto cobraram-me 5.04€ de custo de chamada.Fui a ver o histórico de consumos e apar...
Boa noite,Venho pedir ajuda de alguém que já passou por este problema ou sabe como o resolver.Basicamente tenho acesso à internet (Pacote Fibra 500mbps) sem problemas, restrições ou lag. Mas sempre que me tento conectar a servidores do jogo Metin2 oc...
Contínuo sem serviço de Tv net Voz da Vodafone. No dia 31/5 quando falhou disseram-me que por ter sido no poste que pertence á MEO tinham até 48h úteis para solucionar o problema. Achei demasiado mas tudo bem. Ora bem 48h após, ou seja, Terça feira 1...
10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...
Boa noite,Estou sem sinal desde Sexta-feira, 31 de Maio, ou seja cerca de 5 dias. Não me conseguem solucionar o problema, dizem que se deve a uma avaria do poste que pertence á MEO.É inadmissível pagarmos por um serviço onde no final não nos consegue...