Processo2-2DEPW7VB - Não recebi os dados móveis gratuitos
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em 29-09-2024 09:21 AM
Ontem reportei o problema de TV e Internet em casa. Está agendada a vinda de um técnico amanhã dia 30 de setembro.
A minha questão é que o assistente com quem falei me informou que ia receber dados móveis gratuitos, válidos durante 5 dias, para eu poder ficar conectado enquanto o problema persistir. Contudo, até agora não recebi estes dados e estou gastar os meus dados móveis pagos para qualquer assunto.
Por favor verifiquem.
Obrigada.
A minha questão é que o assistente com quem falei me informou que ia receber dados móveis gratuitos, válidos durante 5 dias, para eu poder ficar conectado enquanto o problema persistir. Contudo, até agora não recebi estes dados e estou gastar os meus dados móveis pagos para qualquer assunto.
Por favor verifiquem.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1
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em 29-09-2024 09:37 AM
Bom dia @Kamonwat,
Para que possamos ajudar com esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

