cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto ao apoio ao cliente

RuteSalgueiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pelos vistos está a tornar-se moda o apoio ao cliente desligar o telefone na cara do cliente quando nao lhes agradam as perguntas! Hoje ligaram-me supostamente para responder ao meu pedido, mas o mais engraçado é que  me ligaram a saber qual era o meu assunto! Quanto questionei porque me estava a ligar sem saber o assunto, disse boa tarde e desligou me a chamada! Já ontem me fizeram o mesmo após 1 hora em espera!!!! Que tipo de apoio ao cliente é este? Hoje segue mais uma reclamação!

Rute Salgueiro
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteSalgueiro,

 

Lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de qualidade e excelência, com a intenção de ajudar o Cliente em todas as suas questões o mais breve possível, inclusive na assistência técnica.

 

Caso possamos ajudar em alguma questão, poderá expor através de mensagem privada. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Exacto! Nota se até! De um simpatia fora de série e tem ajudado imenso! Cada vez que não gostam das perguntas, desligam o telefone na cara do cliente!
Rute Salgueiro