Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2020 05:02 PM
Boa tarde.
Adquiri recentemente uma TV nova e desde então mal se apaga a TV, passado pouco tempo a BOX desliga-se sozinha. Os dois equipamentos estão ligados em HDMI e anteriormente estavam ligados através de SCART, e nunca tiinha acontecido isto.
Já verifquei a poupança de energia da BOX e está inativa, já desliguei o HDMI CEC da TV, mas continua igual.
Será que me podem ajudar a resolver este problema, pois ao ligar de novo a TV espera-se uma eternidade para a BOX ligar também, e quando liga, pois tenho que carregar no botão e deixar lá ficar o dedo.
Obrigado.
em 01-07-2020 05:23 PM
Olá @ajgcaldeira,
Para resolução da sua dificuldade e para que sejam efetuados testes em linha, deverá contactar o suporte técnico - 16913. Caso tenha um serviço móvel através da App My Vodafone e de forma gratuita poderá entrar em contacto com o Apoio Técnico.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 02-07-2020 10:09 AM
Bom dia.
Ontem liguei para o apoio técnico 16913, em que efetuaram um reset à box e, disseram que o problema tinha ficado resolvido.
Acontece que a box continua a desligar-se tal como fazia anteriormente ao reset.
Solução para o problema?
em 02-07-2020 11:43 AM
A situação apenas poderá ser verificada pelo Suporte técnico através dos meios indicados anteriormente.
Obrigado
Brunof_Vodafone