Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2020 08:03 PM
Boa tarde,
venho contar a minha experiência, negativa até ao momento, da minha troca de serviço.
Ao acabar o contrato, fui a uma loja vodafone renegociar, +/- 20 fevereiro.
O Sr. da loja, lá me convenceu a fazer um upgrade para a nova box 4K.
A pior coisa que fiz até hoje!
Desde a troca, o serviço falha, ligo para o serviço, reclamo, dizem que estão a tratar do processo enfim, o que acontece é que:
-a box 4K, não tem saída som digital como me venderam, eu usava essa saída na antiga,
-a box 4K tem um menu horrível!! A navegação da anterior é bem melhor,
-a box 4K tem um som, ou melhor, não tem som.... baixíssimo!!!
-a box 4K pára durante o HB0,
-a box 4K aparece muitas vezes, depois da noite, com "areia", ruído que me obriga a reiniciar!
* Tenho neste momento uma avaria aberta, 2-1OPMGQMT, onde reportei estas situações e até agora nada!
A minha pergunta, como posso voltar a trocar tudo para o sistema anterior?
Muito obrigado pela ajuda, que espero que por aqui seja mais breve.
Eu compreendo as dificuldades do País, e que possam causar transtorno na equipa técnica, mas digam algo!
Só vou recebendo uma mensagem, diariamente a dizer, "estamos a trabalhar na resolução da sua questão(...)"
Para concluir, a nova aplicação tvvodafone, que não sei se muda o ambiente conforme a box, está pior!
O menu anterior era bem mais simples, e dava para maximizar no ecra todo! Esta versão não. Nem sequer dá para comandar a box! Ao menos podia tentar aumentar o som...
Relativamente ao som, ao ver tv no pc através da aplicação, e ligando ao mesmo sistema de som da sala, o som aqui sim, está bom. O problema só pode estar na box....
em 27-03-2020 10:06 PM
Olá @MendoncadaSilva,
Desde já lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para verificar a possibilidade de voltar a ter a box antiga, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Em relação à avaria, Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-03-2020 10:35 AM
Muito obrigado pela sua resposta.
Irei aguardar mais um ou dois dias, e depois peço a troca.
Esta situação já se arrasta há quase um mês, se bem que só reportei há uma semana atrás.
Cumprimentos.