Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2021 08:22 AM
Bom dia,
A minha box dá informação de um erro 101. Já desliguei e voltei a ligar, fiz reset de mais de 3 minutos, nada funciona.
Estou há 30 minutos à espera que me atendam no 16913, custa-me a crer que a esta hora haja tanta gente a ligar...
Por isso agradeço resolução com brevidade.
Daniela Almeida
em 23-08-2021 09:07 AM
Bom dia,
Primeiro deu erro 101 agora dá erro S005.
Estou há 1 hora à espera que me atendam a chamada.
Cumprimentos
em 23-08-2021 09:16 AM
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 23-08-2021 09:18 AM
Pois mas para isso é preciso que atendam.
Há mais de uma hora à espera.
Cumprimentos
em 23-08-2021 09:30 AM
Pois, era bom é que atendessem a chamada.
Estive 45 minutos em espera, e a chamada é paga!!