Resolvido! Não renovação de contrato
Boa tarde,O meu contrato termina a 1/05/2020 e gostaria de não o renovar. Pretendo saber como devo proceder para cancelar o contrato na data de término e proceder à entrega dos equipamentos.Obrigada.
Boa tarde,O meu contrato termina a 1/05/2020 e gostaria de não o renovar. Pretendo saber como devo proceder para cancelar o contrato na data de término e proceder à entrega dos equipamentos.Obrigada.
Boa noite,Após ter renegociado o contrato com a vodafone foi acordada a mudança da box para uma vpro4k e o router.Apos varias tentativas e gasto de dinheiro em contactos com a linha de apoio ao cliente, foi agendada a vinda da equipa vodafone para 26...
Boa tarde,Desde que instalaram-me o novo Serviço na passada sexta feira reparei que a box desliga automaticamente passada algumas horas mesmo com a TV ligada.é muito chato uma pessoa estar a ver alguma coisa e de repente a box fica com a luz vermelha...
Venho de à uns 15 dias a ter algumas dificuldades nos canais RF Digitais, o que acontece, é que em alguma horas do dia consigo ver todos os canais digitais e com o chegar da noite alguns desses canais deixam de se conseguir visualizar, ou então ficam...
Visto que já estou a MAIS DE 1 HORA EM ESPERA para ser atendido pelo departamento comercial, vou expôr a vergonhosa situação que me encontro. No passado dia 3 de abril, fui contactado pela vodafone oferecendo-me refidelização do meu serviço TVNETVOZ,...
Estou a pensar subscrever o serviço Fibra3Gold com um unico equipamento VBoxPro 4K.A intenção seria usar a box em modo Wifi uma vez que nao tenho ponto de rede perto da TV (não é uma opção passar cabo).No vosso site aparece a mensagem * Para garantir...
Mais uma vez a internet está a falhar, já se torna recorrente. Vocês em vez de melhorar a qualidade estão a piorar. Dantes estava lenta agora quando saio da divisão onde se encontra o router fico sem net.
Boa tardeSabem-me informar qual o modelo mais recente destes dois (ISB 2201 da Cisco ou HIE 4008 da Technicolor)?Qual é a mais rápida /com melhor imagem/etc?Recentemente trocaram-me a box e acho que o modelo que tenho agora é pior, nomeadamente mais ...
Boa tarde.Estou com um problema com a rede wireless guest no router da Vodafone instalado esta semana.Para além do Wi-Fi normal, tenho activado o guest Wi-Fi no router com uma password diferente, para clientes.O problema é que é uma loja e todos os d...
Boa Noite, sou vosso com o nº de conta Nº********* e venho por este meio mostrar o meu total desagrado por uma situação que ocorreu. dia 18 de Abril, renovei a minha fidelização por mais 24 meses, com a indicação que me iriam substituir a minha box M...