Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta total de serviços

Boa noite Estou sem serviços há mais de 48 horas. Depois de um contacto por telefone na manhã de ontem , ficou agendada a presença de um técnico para hoje, dia 14, entre as 14 h e as 16h. O que efetivamente aconteceu não tendo sido possível a reparaç...

mariabatina12 por Ultra Visitante
  • 1473 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO - Alterar e-mail

Boa tarde, Como é que se altera o e-mail associado ao HBO Portugal, como o e-mail da Vodafone vai acabar é necessário atribuir um novo e-mail na conta HBO... como devo proceder? CumprimentosJosé Custódio 

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2639 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box reinicia

Bom dia, desde á uns dias para cá que a minha box reinicia praticamente todos os dias, situção desagradavel estar a ver tv e a box reiniciar assim do nada.2 meses meses de serviço e começam os problemas.

SilvaGomes1 por Contribuinte Junior
  • 4696 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV Led com adesão 4P

Bom dia,  Aderi a um vosso serviço 4P do qual tive a oferta de uma TV led. O serviço foi instalado no dia 02/05. Até ao momento ainda não recebi nenhum contacto ou indicação de como seria feita a entrega da TV. Podem explicar como irão proceder? Obri...

AdrianGraña por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não renovação de contrato

Boa tarde,O meu contrato termina a 1/05/2020 e gostaria de não o renovar. Pretendo saber como devo proceder para cancelar o contrato na data de término e proceder à entrega dos equipamentos.Obrigada.

Ines_raf por Novo Utilizador
  • 4463 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Mudança de equipamentos apos renegociação de contrato

Boa noite,Após ter renegociado o contrato com a vodafone foi acordada a mudança da box para uma vpro4k e o router.Apos varias tentativas e gasto de dinheiro em contactos com a linha de apoio ao cliente, foi agendada a vinda da equipa vodafone para 26...

nsevivas por Visitante Junior
  • 1931 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

V BOX 4K DESLIGA

Boa tarde,Desde que instalaram-me o novo Serviço na passada sexta feira reparei que a box desliga automaticamente passada algumas horas mesmo com a TV ligada.é muito chato uma pessoa estar a ver alguma coisa e de repente a box fica com a luz vermelha...

grj por Novo Utilizador
  • 6424 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amplificação Sinal Rf Digital.

Venho de à uns 15 dias a ter algumas dificuldades nos canais RF Digitais, o que acontece, é que em alguma horas do dia consigo ver todos os canais digitais e com o chegar da noite alguns desses canais deixam de se conseguir visualizar, ou então ficam...

lufigoma por Super Visitante
  • 3492 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K - Instalação Wifi

Estou a pensar subscrever o serviço Fibra3Gold com um unico equipamento VBoxPro 4K.A intenção seria usar a box em modo Wifi uma vez que nao tenho ponto de rede perto da TV (não é uma opção passar cabo).No vosso site aparece a mensagem * Para garantir...

DBGoncalves por Novo Utilizador
  • 2594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos