Tv
Aderi a um plano recentemente que prometia uma tv 32 ,com um pagamento de 60euros até o momento não recebi qualquer ligação a respeito de tal item ,aguardo resposta
Aderi a um plano recentemente que prometia uma tv 32 ,com um pagamento de 60euros até o momento não recebi qualquer ligação a respeito de tal item ,aguardo resposta
Sou o único a não conseguir utilizar a aplicação da Netflix na vBox? Ela existe no menu mas quando tento abrir, a box mostra um ecrã preto e não me deixa fazer mais nada. Os únicos botões que funcionam são os de volume e o de ligar/desligar. E quando...
Boa tarde,Esta semana trocaram-me uma das box e desde então que a tecla Gravador do comando não funciona como esperado. Carrega-se e aparece uma mensagem a dizer que para aceder às gravações é necessário aceder via tecla menu. Ora se o comando tem um...
Boa tarde. Verifiquei agora que me foi instalada a VBox 4K, isto em vez da VBox+ 4K...! Ou seja para além de aguardar 1 mês para a colocação dos novos equipamentos e isto porque os equipamentos estavam em rutura de stock, no entanto quando este é ins...
Bom dia, o meu router está com muita frequencia a perder ligaçao á internet.Sao segundos, mas nao consigo trabalhar online, pois estou sempre a perder ligação aos servidores.Penso que o problema é da rede de fibra, caso continue terei de pedir a resc...
Subscrevi o serviço da Vodafone no ultimo mês e detectei desde o inicio um problema que acho estranho.Na box da NOS, da qual era cliente, conseguia controlar a box com o comando da TV ligado via HDMI. Tenho um televisor LG OLED55C8PLA. Porque é que c...
Boa tarde,Estou a tentar visualizar o conteudo de uma pen que está ligada a uma das portas usb do router, mas não sei se é necessaria alguma configuração no routerAnteriormente tinha um router da NOS que quando ligava uma pen ou disco externo, aparec...
Tenho o serviço ADSL e o que a Vodafone diz é que o sinal não chega a casa. Foi dito que existe um problema na linha e como a cablagem é da PT tinha que aguardar que a PT viesse à minha zona para reparar o sinal. Estou assim desde 27/09. Tenho proble...
mas afinal o que está incluído na instalação e o que tenho de pagar ? a duvida surge porque em contactos com a linha de apoio ao cliente, obtive respostas diferentes. 2 assistentes disseram que na instalação está incluida a instalação até 25m cabo re...
Recentemente, renovei a minha fidelização com a Vodafone, logo foram trocados os equipamentos. Apesar do design da interface da box estar bem mais apelativo, perdeu funcionalidades.1- não se consegue ver de forma rápida os programas que deram nos últ...