Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV/Net/Voz

Boa noite,Foi-me instalada a Vossa nova box na 3 feira, 28 de janeiro do corrente ano, pelas 9:10 h por um colaborador Vosso brasileiro o qual não consigo identificar pela assinatura, nem se identificou quando entrou no apartamento. Este Sr limitou-s...

AnaAmaro12 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando - pesquisa por voz

Boa tarde. Já tenho a nova box 4K mas não consigo fazer pesquisa por voz. No comando não tenho o símbolo com o microfone mas sim um símbolo de pesquisa normal/manual. Com este comando não é possível fazer pesquisa por voz? Se assim for é possível faz...

in_ines por Novo Utilizador
  • 5344 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Comando Vbox

Bom dia, Foram-me atualizados os equipamentos no passado sábado e tenho alguns reports a fazer em relação às novas boxes em relação com as antigas bem como com o smartrouter 2.0 com o technicolor:- Fiz o emparelhamento do comando com a TV, mas funcio...

jmbessa por Novo Utilizador
  • 3393 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box Desliga com a televisão?

Instalei ontem novamente serviço da vodafone em casa. Veio a nova box 4k e quando desligo a televisão a box também desliga passando o led para vermelho. Não pretendo isso, quero que a box esteja sempre ligada. Já desliguei as definições de poupança d...

RazoRyeah por Novo Utilizador
  • 6884 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K

Bom dia, Acabaram de me instalar a VBox mas instalaram-me a versão antiga, isto é sem comando de Voz nem ligação por wi-fi. Tinham-me dito que iriam instalar a nova. O que devo fazer? Obrigado,PM

PCM74 por Ultra Visitante
  • 1527 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Comando VBox+ com pouco alcance

Boa tarde,Foi realizada hoje a instalação da Vodafone em minha casa com a VBox+ (pelo menos é o que estava contratado). Ao utilizar a box, verifico que o comando tem um alcance minimo, a dois metros da box deixa de funcionar. Pelo que li, não seria s...

carlosdinis por Novo Utilizador
  • 1839 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Erro SA005 box

Boa tarde,Efectuei a troca de box no entanto esotu a ter o erro SA005. Alguém consegue ajudar?Obriagdo

LMMC91 por Novo Utilizador
  • 2850 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K

Troquei para a nova VBox 4K e a imagem, ao contrário do que me afirmaram, não melhorou. Pelo contrário.  O televisor que é um 4K parece um televisor normal. Mudar o bom para melhor não é para qualquer um por isso não andem a enganar os clientes.

VBox por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de contacto após agendamento

Hoje, 24/1/2020, foi feita a substituição do router e box, em virtude da subscrição de nova fidelização.No âmbito do anterior pacote tinha subscrito os TVcine, mas após a migração para a nova plataforma constatei que deixei de os ter. Dirigi-me à Loj...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1279 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos