Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBox (Bug irresolúvel - Forcing de HDR)

Caros técnicos e managers da Vodafone, Desde que as Vbox entraram para o mercado que ainda não corrigiram o bug da box forçar o HDR, parece que não souberam parameterizar esta função de emitir sinal HDR apenas e só quando a fonte fosse HDR. Este Bug ...

id3a por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box fica sem som e com problemas na recepção de sinal

Bom dia, A 2ª box que tenho apresenta problemas ao nivel da recepção de sinal, tendo cortes sucessivos, demorando a voltar a ter imagem ficando vários minutos com o ecrã preto, no entanto se mudar de canal tudo volta ao normal.Quando apresenta este p...

MAPV83 por Novo Utilizador
  • 2580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema de imagem na vBox 4K

Boa tarde, Vinha por este meio apresentar a minha reclamação e descontentamento relativamente a um cenário que começou a ocorrer com alguma frequência, presumo que seja algum bug.Possuo uma vBox 4K ligada uma televisão Samsung 4K na qual até à umas s...

IMG_20200422_203037.jpg IMG_20200422_203046.jpg
ssbrandao por Novo Utilizador
  • 2846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet fornecida

Boa tarde,A minha dúvida / problema é simples. Tenho um serviço de internet 400/100 mb, ao aceder as configurações do router esta me indicado que a velocidade de saida da minha porta ethernet é 100 mb, e ao fazer um speed test a velocidade é cerca de...

JRaimundo por Novo Utilizador
  • 1930 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router HG8247Q - Port filtered após config Regras de Encaminhamento -> Mapeamento de portas IPv4

Olá, conforme informado em outros posts neste forum, com o usuário "vodafone" realizei a pouco nova configuração de encaminhamento de porta via menu Regras de Encaminhamento -> Mapeamento de portas IPv4 (Vide printscreen abaixo) Entretanto, mesmo apó...

Screenshot from 2020-04-17 23.06.12.png

Resolvido! Inicio de ligação tv/net Voz - Televisão

Bom diaQuando a instalação foi efetuada não tinha na minha casa a televisão, os técnicos efetuaram toda a ligação e ficou a funcionar (internet e telefone fixo).A minha questão é que agora tenho a televisão em casa e faço a busca de canais automatica...

BOX SEM LIGAÇÃO

Boas, desde há umas tres ou quatro semanas que a minha box está sem ligação. No router está tudo bem, a internet está normal, o telefone de casa está normal, no router diz que existe ligação mas nada de tv... pensei que voltasse dias mais tarde pois ...

Acesso ás gravações da BOX

Boas tardes Caso haja algum problema na ligação, e fique sem net e sem serviço de TV consigo aceder ás gravações da minha BOX?  Obrigado Gui_tmr

Gui_Tmr por Visitante Junior
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

6 meses aguardando equipamento

Faz meio ano que entrou em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box antiga pela Vbox4k e o router para a velocidade 500/100.Mas não me foi enviado equipamento nem qualquer comunicação. Sempre que ligo estão a pasar de um número a outro, ou...

FartoDeVDF por Visitante Junior
  • 2071 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos