Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 12:05 PM
Bom dia,
Aderi a 15 de Março a um plano de TV/NET/VOZ com tarifário de 200Mbps com uma TV por 59 Euros.
O Serviço foi instalado a 31 de Março e até agora nem uma resposta da Vodafone em relação à entrega da TV. Apesar de atravessarmos um periodo fora do normal, não considero normal esta demora, pois já fez 2 meses que solicitei o serviço.
Alguem mais a passar por esta situação?
Obrigado.
em 18-05-2020 02:31 PM
Olá @rmcazevedo
Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-05-2020 03:12 PM
Boa tarde,
A mensagem foi enviada.
Aguardo resposta.
Obrigado
em 20-05-2020 09:57 AM
Bom dia,
Até agora não tive qualquer resposta.
Qual é o objetivo em promover algo que não se está a cumprir?
em 20-05-2020 10:28 AM
Olá @rmcazevedo,
A sua situação foi encaminhada internamente de forma a que seja colocado na listagem para o agendamento de entrega da tv.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-05-2020 01:01 AM
em 24-05-2020 01:56 AM
Olá @rmcazevedo,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone