cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de Cobrança de 300 Euros

ruifseco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite, recentemente rescindi o meu contrato com a vodafone, não por vontade própria, mas porque assim teve de o ser. Estava a viver numa casa alugada e tinha serviço da Vodafone (net+voz) no entanto adquiri casa própria e quis levar o serviço comigo, porém na minha nova morada não havia cobertura fibra (não sei porquê, se existe de meo e nos o porquê de não haver vodafone). Liguei para a linha de apoio e foi-me dito que não havia cobertura fibra e para me dirigir a uma loja. Já que estava próximo de uma, fui e expliquei a situação, no qual a funcionária disse para se rescindir o contrato, preenchi a folha com a rescisão do mesmo que ficou para 30 de Julho. Posteriormente a isto, no dia 26 de Agosto recebo uma mensagem que tinha de fazer a entrega do equipamento até dia 31 de Agosto de modo a evitar uma penalização de 300€. Voltei a dirigir-me à loja (dentro da data que me tinha sido enviada por msg) e fiz a entrega do equipamento, a funcionária fez a folha a confirmar a entrega do equipamento que foi assinada por mim e me deu uma cópia. Hoje, 07 de Setembro, recebo um email por parte da Vodafone com uma fatura de 01/08-31/08 (data essa em que já nem sequer tinha serviço e o mesmo se encontrava desligado) de 300 euros para pagar, com "incumprimento contratual". Gostaria de perceber o incumprimento, o serviço foi rescindido por não haver fibra na minha nova morada, o equipamento foi entregue na data que me foi estipulada...
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruifseco, boa noite.
Compreendemos a sua situação e agradecemos por partilhar todos os detalhes. A cobrança que recebeu pode ter sido gerada automaticamente antes da confirmação da devolução dos equipamentos no sistema.

Para verificarmos com precisão, pedimos que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone e o comprovativo da entrega dos equipamentos. Assim, conseguimos analisar e apoiar da melhor forma.

Estamos aqui para ajudar e garantir que se sinta acompanhado em todo o processo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone