Avaria box
Boa noite,Tenho uma box 4k que de um momento para o outro avariou. Ligo a box e fica a luz verde a piscar, sem nunca iniciar, e parece ficar em sobreaquecimento.Podem ajudar, pf?
Boa noite,Tenho uma box 4k que de um momento para o outro avariou. Ligo a box e fica a luz verde a piscar, sem nunca iniciar, e parece ficar em sobreaquecimento.Podem ajudar, pf?
Exmos.srs Acontece que estou sem serviço de Tv gostaria de uma breve resolução do problema. Obrigado
Boa tarde, a quando do pedido de serviço em loja foi-me proposta a tv led por um preço "simpático" e abdicando de outra oferta.Desta forma gostaria de não optar pela TV e optar antes pelo desconto de 2€/mes.Após ver as especificações do equipamento, ...
Boa tarde,Tenho 2 boxes e 3 televisores. Preciso de uma terceira box para poder ver os canais na terceira TV?Obrigada
Comprei recentemente uma televisão UHD da LG, onde vinha incluído um telecomando Magic Remove, que para além de outras funcionalidades, tinha uma bastante interessante- a de comandar a TV Box. Poderia mudar canais, aumentar ou diminuir o volume, etc....
Queria dizer Magic Remote da LG.
Boa tarde,Depois de uns problemas iniciais de configuração da nova BOX, neste momento está a funcionar bem.De qualquer forma tenho alguns detalhes a relatar:1º - As horas dos programas quando se faz zapping estão adiantadas uma hora. Não existe um me...
Mudança de casa.Zona sem cobertura Vodafone.O que fazer para rescindir o contrato sem penalizações ?
Boa tarde.Adquiri recentemente uma TV nova e desde então mal se apaga a TV, passado pouco tempo a BOX desliga-se sozinha. Os dois equipamentos estão ligados em HDMI e anteriormente estavam ligados através de SCART, e nunca tiinha acontecido isto.Já v...
Boa noite gostaria de saber se posso ir a uma loja oficial buscar uma box adicional, pois evito de pagar 40 euros so para vir um tecnico instalar pois posso eu instalar sozinho
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |