TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telecomando Magic Remove da LG

Comprei recentemente uma televisão UHD da LG, onde vinha incluído um telecomando Magic Remove, que para além de outras funcionalidades, tinha uma bastante interessante- a de comandar a TV Box. Poderia mudar canais, aumentar ou diminuir o volume, etc....

Pctro72 por Visitante
  • 2784 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova BOX 4K

Boa tarde,Depois de uns problemas iniciais de configuração da nova BOX, neste momento está a funcionar bem.De qualquer forma tenho alguns detalhes a relatar:1º - As horas dos programas quando se faz zapping estão adiantadas uma hora. Não existe um me...

jcbaraujo por Novo Utilizador
  • 2058 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Mudança de casa.Zona sem cobertura Vodafone.O que fazer para rescindir o contrato sem penalizações ?

Christiana77 por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DESLIGAMENTO DA BOX

Boa tarde.Adquiri recentemente uma TV nova e desde então mal se apaga a TV, passado pouco tempo a BOX desliga-se sozinha. Os dois equipamentos estão ligados em HDMI e anteriormente estavam ligados através de SCART, e nunca tiinha acontecido isto.Já v...

ajgcaldeira por Novo Utilizador
  • 2691 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box adicional

Boa noite gostaria de saber se posso ir a uma loja oficial buscar uma box adicional, pois evito de pagar 40 euros so para vir um tecnico instalar pois posso eu instalar sozinho 

Igor000000 por Novo Utilizador
  • 1392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox Pro 4K

Boa tarde, Queria deixar uam sugestão para as apps (Netflix, Youtube, HBO, Fox+, etc)... Como esta box tem pesquisa por voz não seria mais prático podermos fazer pesquina nas apps através da pesquisa por voz existente nesta box/comando? Deixo aqui a ...

cesar_vides por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED 32''

Boa noiteNa adesão ao serviço TV/NET/VOZ +1 telemóvel Yorn foi-me oferecida uma TV Led 32'', que seria entregue por uma distribuidora. Essa distribuidora contatou-me para agendamento da entrega com o pagamento de 59€. Contactei a Vodafone que mev inf...

RuiR1974 por Novo Utilizador
  • 8222 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Enaltecer

Exmo.srs Não é só quando as coisas correm mal deveremos mostrar o nosso descontentamento mas também quando se resolve os problema devemos enaltecer e como resolveram o meu problema o meu obrigado e ganharam a satisfação de um cliente . Obrigado

Mkurt por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBox+ 4K - Minhas gravações/Gravações Agendadas (CLOUD)

Boa noite,No passado dia 1 de Agosto aderi ao pacote Tv Net Voz de €36,90 mês. Tinha a Box 4K Arris VIP5602W com gravações na Cloud e diversas gravações agendadas. Acontece que desde que me instalaram a nova VBox+ 4K, só consegui aceder às minhas gra...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 5142 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos