TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

6 meses aguardando equipamento

Faz meio ano que entrou em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box antiga pela Vbox4k e o router para a velocidade 500/100.Mas não me foi enviado equipamento nem qualquer comunicação. Sempre que ligo estão a pasar de um número a outro, ou...

FartoDeVDF por Visitante Junior
  • 2276 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Problemas com router há mais de uma semana

Boa tarde, há mais de uma semana que estou com problemas de internet em minha casa, se for por WIFI então é melhor esquecer,porque é raro funcionar. Após ter feito uma chamada para me resolverem esta situação, fui informado que o router estaria com u...

diogo32 por Visitante Junior
  • 4386 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Avaria não solucionada.

Fiquei sem sinal na 4.ª feira ao início da tarde, como tal fiquei sem tv, internet e telefone fixo, na 5.ª feira veio um técnico da Vodafone e disse que o problema é no poste que fica na rua, Referiu que só a Altice (Meo) é que poderá resolver o prob...

lb69 por Visitante Junior
  • 1264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Cancelamento de 2ª TV Box

Boa tarde, No inicio do mês de Março fiz a renovação dos meu contrato com a Vodafone. Na altura pedi que fosse incluida um 2ª Tv Box no contrato uma vez que estavam com desconto sendo apenas 3 €/mês. Agendou-se a instalação para o dia 20 de Março, de...

claudiopinho por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar pedido de router Super Wi-Fi Extra

Ex.mo(a)s Sr.(a)s, No passado dia 7 de março de 2020 telefonei para a linha de Apoio ao Cliente da Vodafone e pedi um router Super Wi-Fi Extra para ter maior cobertura de internet wi-fi em minha casa. Disseram-me que viriam instalá-lo em minha casa n...

davidleek por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas tv sem Box

Boa tarde, ontem já reportei pelo suporte técnico a avaria que tenho aparentemente na ligação a tv sem box. Hoje quando me contactaram não podia atender ref: **********. Gostaria de ser contactada o mais rápido possível.  Obrigada

Box com avaria

Boa tarde,Encontro-me com a box de tv que tenho avariada, por vezes tento aumentar ou diminuir o volume e não dá outras vezes ja dá, por vezes tambem quando tento mudar de canal acontece o mesmo. As vezes quando visualizo uma gravação pára. O que nec...

schmina por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço TV e Internet

Venho por este meio reclamar dos serviços de atendimento da Vodafone. Em alturas como estas em que estamos ainda mais dependentes dos serviços televisão e internet infelizmente o serviço de atendimento ao cliente (via telefónica) só desiludem (ainda ...

ritammm por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamento

Bom dia, Entrou ontem em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box oara a Vbox4k e supostamente o router que permita a velocidade 500/100.Ninguém me entregou nada, nem me foi enviada qualquer comunicação com a data da troca do equipamento J...

zfreitas por Visitante Junior
  • 3348 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos