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Posts de fórum

Resolvido! Inicio de ligação tv/net Voz - Televisão

Bom diaQuando a instalação foi efetuada não tinha na minha casa a televisão, os técnicos efetuaram toda a ligação e ficou a funcionar (internet e telefone fixo).A minha questão é que agora tenho a televisão em casa e faço a busca de canais automatica...

BOX SEM LIGAÇÃO

Boas, desde há umas tres ou quatro semanas que a minha box está sem ligação. No router está tudo bem, a internet está normal, o telefone de casa está normal, no router diz que existe ligação mas nada de tv... pensei que voltasse dias mais tarde pois ...

Acesso ás gravações da BOX

Boas tardes Caso haja algum problema na ligação, e fique sem net e sem serviço de TV consigo aceder ás gravações da minha BOX?  Obrigado Gui_tmr

Gui_Tmr por Visitante Junior
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6 meses aguardando equipamento

Faz meio ano que entrou em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box antiga pela Vbox4k e o router para a velocidade 500/100.Mas não me foi enviado equipamento nem qualquer comunicação. Sempre que ligo estão a pasar de um número a outro, ou...

FartoDeVDF por Visitante Junior
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Problemas com router há mais de uma semana

Boa tarde, há mais de uma semana que estou com problemas de internet em minha casa, se for por WIFI então é melhor esquecer,porque é raro funcionar. Após ter feito uma chamada para me resolverem esta situação, fui informado que o router estaria com u...

diogo32 por Visitante Junior
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Avaria não solucionada.

Fiquei sem sinal na 4.ª feira ao início da tarde, como tal fiquei sem tv, internet e telefone fixo, na 5.ª feira veio um técnico da Vodafone e disse que o problema é no poste que fica na rua, Referiu que só a Altice (Meo) é que poderá resolver o prob...

lb69 por Visitante Junior
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Pedido de Cancelamento de 2ª TV Box

Boa tarde, No inicio do mês de Março fiz a renovação dos meu contrato com a Vodafone. Na altura pedi que fosse incluida um 2ª Tv Box no contrato uma vez que estavam com desconto sendo apenas 3 €/mês. Agendou-se a instalação para o dia 20 de Março, de...

claudiopinho por Novo Utilizador
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Cancelar pedido de router Super Wi-Fi Extra

Ex.mo(a)s Sr.(a)s, No passado dia 7 de março de 2020 telefonei para a linha de Apoio ao Cliente da Vodafone e pedi um router Super Wi-Fi Extra para ter maior cobertura de internet wi-fi em minha casa. Disseram-me que viriam instalá-lo em minha casa n...

davidleek por Novo Utilizador
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Problemas tv sem Box

Boa tarde, ontem já reportei pelo suporte técnico a avaria que tenho aparentemente na ligação a tv sem box. Hoje quando me contactaram não podia atender ref: **********. Gostaria de ser contactada o mais rápido possível.  Obrigada