Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na instalação da BOX

Boa Noite, sou vosso com o nº de conta Nº********* e venho por este meio mostrar o meu total desagrado por uma situação que ocorreu. dia 18 de Abril, renovei a minha fidelização por mais 24 meses, com a indicação que me iriam substituir a minha box M...

Resolvido! Box 4k com problemas de ligação

Bom dia,Solicitei a troca da minha box normal por uma 4k e adicionalmente uma segunda box.A primeira questão é a seguinte: - A box demora imenso tempo a ligar após um dia de utilização e a única forma que encontro possível de o fazer é desligando o c...

Vitor_Nobre por Novo Utilizador
  • 2699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compatibilidade Comando Harmony Box Motorola

Boa Noite,Estou a configurar um comando Harmony Elite da Logitech e consegui emparelhar o comando com todos os equipamentos excepto com a Box da Vodafone.A Box é uma Motorola X13-45133 e pelas minhas contas está cá desde 2015.Primeira pergunta, como ...

APeJota por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adesão a campanha

Boa tarde...tive conhecimento pelo vosso site que ate 31 maio tem campanha pacote fibra 3 gold, sendo já cliente sem box 4k sem net 500 telefonei para "Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 16911 (grátis)." apos varias chamadas...

carlitos por Super Contribuinte
  • 1493 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box não autenticada

Bom dia Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada. Solicito correção por favor.

pmasousa por Visitante Junior
  • 2860 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problema de acesso NET a muitas páginas

Boa tarde, Desde que o meu IP Público foi alterado tenho tido montes de problemas a aceder a muitas páginas e noto que a TVBOX 4K também bloquea diversas vezes e a NET muitas das vezes está muito lenta. Em relação à linha telefónica, muitas das vezes...

BP_25 por Super Visitante
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv em todos os ecrãs

Em 13/4 reportei este assunto pelo Telefone 16913. No mesmo dia recebi uma mensagem dizendo que o assunto ia ser visto, que mais tarde entrariam em contacto comigo.Em 18/4 informaram que estavam a trabalhar na resolução e, quando tivessem mais inform...

Martins123 por Visitante Junior
  • 1288 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Clientes com box Mediaroom são discriminados face aos da vBox

Canais Disney disponíveis fora de casa para os clientes VBox na Vodafone Se é cliente Vodafone com VBOX, temos uma boa novidade para si! Os canais Disney Channel e Disney Junior passam a estar disponíveis também fora de casa! Esta é uma boa novidade ...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 1532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação - Tv Box

Boa tarde,A questão da box voltou a estar errada na fatura deste mês. Começa a ser mais recorrente do que é desejável.Aguardo solução para este problema e sugestão para evitar mais erros futuros. Obrigada.

DanielaAL por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha, LOS no router

Boa tarde.O meu router encontra-se com uma luz vermelha a piscar no campo Los, a Internet não funciona e já tentei ligar e desligar várias vezes o router.A linha de apoio ao cliente não atende as minhas chamadas.Agurado resposta para ajuda.

regina17 por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos