Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box

Boa TardeGostaria de saber se a Vodafone anda a instalar neste momento a instalar box?Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 2096 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato

Boa tarde,Tenho um contrato de TV Net Voz com inicio no fim deste mês. No entanto, temos agendado virem trazer os equipamentos no próximo dia 28 de Março. Queria saber se conseguem assegurar que nessa data é possível trazerem ou se seria melhor agend...

Sara14 por Visitante Junior
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box avariada

Boa tarde, o assunto é caricato mas, infelizmente, real. O meu gato saltou para a box e fez xixi na mesma. Resultado, estou sem acesso à televião pois a box avariou. Como posso proceder à sua substituição? Obrigada 

Rita75 por Visitante Junior
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBOX (4)K Reclamação

Boa tarde, após varias tentativas de resolver os problemas da VBOX(4)K ainda sem solução a vista, fiz o pedido para alterarem os equipamentos para as boxs FHD e a plataforma para a midia e não esta nova, a Vodafone alem de se atrasar em emplementar o...

VTorres por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo

Boa noite, O telefone fixo, associado ao serviço contratado, não está a funcionar correctamente. É possível pedir a sua subtituição? Obrigado 

Rui72 por Visitante Junior
  • 983 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Condições Contratuais não Satisfeitas

Tenho uma questão por resolver com a Vodafone, desde 11/03/2020.Activei um pacote desde 11/03/2020, com substituição do equipamento existente, nomeadamente router, box e oferta de TV. Acontece porém, após vários copntactos feitos e trocas de email´s ...

ncarvalho por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos