Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box com imagem péssima

Exmo.srs Venho por esse meio tentar-mos chegar a um consenso antes do termino do periodo expeirmental os (14dias) .A box 4k está sempre a falhar , imagem péssima , o meu contrato é particular puseram como empressa ... Não me peçam para liga para serv...

Mkurt por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

configuração HS8247W

Bom dia,  Tenho um router HS8247W e gostaria de fazer a configuração do mesmo.  Tentei aceder a http://192.168.1.1/ mas não sei qual o user/password que devo usar. Já experimentei user vodafone e pass a mesma da etiqueta do equipamento mas não conseg...

ccarvalho1 por Visitante Junior
  • 9470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box HD para 4k

Boa Tarde, Gostava de saber se é possivel trocar a minha Box Vodafone HD (CISCO) pela VBox 4k e se tem algum custo.Sou da Maia

jonas3242 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Olá boa tarde.Eu cancelei o meu contrato Net Voz com a vodafone no passado dia 16 de Maio. Ou seja 16 de maio foi a data de cessação de contrato e recebi um carta com um prazo de 30 dias para entregar o equipamento. A questão é que quando liguei á su...

Nunorbc por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi a TV Led grátis

Bom dia, a dois meses fizeste uma adesão à pacote vodafone e tinha uma oferta de uma televisão led grátis. Contactei vodafone a um mês e o transportadore devia me contactar mas ainda não recebi mail nenhum.Como posse resolver isso.Obrigada

Samira12 por Novo Utilizador
  • 1381 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Paragem constante da imagem

Olá boa noite,Tenho uma box 4k Arris Vip5602EW,Por problema da box ou por problema na rede a imagem em qualquer canal bloqueia frequentemente seguindo-se a mensagem "serviço temporariamente indisponível"Mesmo reiniciando a box ou o router o problema ...

cocaroco por Novo Utilizador
  • 1637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos