Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações automáticas

Não sei quanto meses após o lançamento da box v+ 4k as gravações automáticas continuam a funcionar pessimamente, não há uma única vez em que consiga ver algo até ao fim, todos os episódios das séries são cortados antes de acabarem e a única solução é...

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 3059 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo interface da Vbox 4k é um pesadelo!

Recentemente renovei contrato com a Vodafone e comecei a usar o novo interface da nova Box.Só apenas eu ou este interface não é NADA intuitivo!??!!?Perdeu-se uma série de funcionalidades que existia na outra interface... ao perguntar a Vodafone se ha...

aserra por Novo Utilizador
  • 2713 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box 4 k sem duvida o pior serviço do mercado

achava que conhecia a vodafone muito bem,  vendi durante 5  anos  o serviço  tv+ net+voz   a amigos e familiares ,  em setembro/ outubro  decidi  aderir,  tive azar calhou-me a nova box  4k que  não presta para nada,  tem falhas constantes,  ligamos ...

Anarod por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não vieram instalar meus equipamentos.

Não vieram instalar meus equipamentos, já marcaram 3 vezes a instalação e não vieram nenhuma dessas vezes, sempre ligo e sempre marcam uma data nova e sempre não comparecem.

Paulo_Nunes por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router HS8247W (problema em portas ethernet)

Boa tarde,    Deparei que estou com um problema na conexão de alguns dispositivos em portas ethernet, basicamente tenho cabos de rede (categoria 6), contudo na página do router as portas estão ligadas apenas a 100megas!!!!!    Os dispositivos que est...

Dudekrazy por Novo Utilizador
  • 3824 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV Box Wifi (ligação WPS não funciona)

Bom dia,Ontem fui trocar a antiga e já descontinuada tv box portatil,(aconselhado pelo departamento comercial), por uma tv box wifi 4k, sendo que o facto de funcionar por wifi é um factor essencial.Quando instalei na tv, seguindo os passos indicados ...

xixorro por Novo Utilizador
  • 8453 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Oferta TV Led 32

Boa noite.Estou interessada na adesão com oferta da TV. Mas gostaria de saber as especificações da TV e se tem conectividade wi-fi.

bvalinhos por Novo Utilizador
  • 3093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações pessoais não aparecem na box

Boa noite,Tive uns problemas com o serviço que necessitaram de intervenção técnica e depois de colocarem a box a funcionar, as gravações pessoais que tinha anteriormente desapareceram. No entanto, quando acedo à aplicação TV Vodafone, elas ainda lá e...

danielamg por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box 4k / pagamento chamada

Boa tarde, aderi aos serviço TV net voz por 36,90 há 15 dias. A box já bloqueou mais do que uma vez e hoje fiquei sem serviço. Tentei pedir ajuda no my vodafone mas só aparecia o meu serviço de telemóvel. Liguei para o número de assistência 16913 par...

Isabelbras por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Router HS8247W a bloquear tráfego IPSEC

Tenho o smart router 2 Huawei HS8247W e pretendo aceder a uma VPN da empresa que utiliza o protocolo L2TP/IPSEC.Nao sei porquê, o router não permite ou está a bloquear tráfego IPSEC. Tudo funcionava na perfeição com a antiga VPN PPTP mas entretanto o...

carvalhito por Novo Utilizador
  • 3473 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos