Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

box

Alguém me sabe dizer como transferir conteúdos Sport TV da box vodafone para a Androd box?

madeirinha por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta na entrega de TV

Bom dia,Aderi a 15 de Março a um plano de TV/NET/VOZ com tarifário de 200Mbps com uma TV por 59 Euros.O Serviço foi instalado a 31 de Março e até agora nem uma resposta da Vodafone em relação à entrega da TV. Apesar de atravessarmos um periodo fora d...

rmcazevedo por Novo Utilizador
  • 1732 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravações desapareceram / box não permite gravações

Bom dia.Verifiquei que todas as minhas gravações desapareceram. A box também não está a permitir gravar qualquer programa, aparece a mensagem "este canal não permite gravações".As gravações desapareceram todas, quer na box quer na app.Hugo Pinheiro

oren09 por Novo Utilizador
  • 3857 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

Bom dia.. tenho um contrato de serviço tv+net+voz. No proximo mês vai terminar o período de fidelização e decidi ligar para os vossos serviços para saber que  regalias teria numa futura renovação do contrato.. e caso eu não fizesse iria pagar mais po...

JoaoChande por Visitante Junior
  • 2885 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Comando TV

Boa noite, Gostaria de saber o que fazer quando se perde o comando da box 4k.Além disso, se envolve custos adicionais, quanto seria? Obrigada

Resolvido! VBOX 4K sem funcionalidades básicas?

Foi instalada hoje e não quero acreditar no que estou a ver! Não posso ordenar canais, esconder canais ou criar lista de favoritos? Fiz um upgrade de tarifário e fico com um equipamento anunciado como superior mas com falta de funcionalidades básicas...

freitaspedroj por Novo Utilizador
  • 2198 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

DESDE MARÇO À ESPERA DE AGENDAMENTO DE INSTALAÇÃO BOX 4K

Estou desde a primeira semana de Março à espera que me liguem para fazer o agendamento da substituição da minha box por uma 4K. Percebo que os constrangimentos provocados pela pandemia tenham atrasado este processo mas há 3 semanas que estou a tentar...

jsvozone por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria router e TV box

Boa noiteDesde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 1908 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Servidor dhcp e dns + smart router + tv box

Boa tarde, eu na minha casa tenho configurado um servidor de dhcp e dns, visto que o smart router não deixa fazer a alteração dos mesmosreparei que depois de uma falha de corrente electrica e consequente reboot de todos os equipamentos fiquei sem lig...

AfonsoNet por Novo Utilizador
  • 6297 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos