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Solução

Erro de Faturação por 2 meses

davideteixeira7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Em junho fiz uma renovação de contrato, do serviço TV NET VOZ, o preço que foi acordado foi de 36,90€ que incluía a vBox Pro, inclusive tenho a proposta de adesão comigo no meu e-mail.

No dia em que fizeram a troca do equipamento em minha casa trocaram a box pela vBox e não pela Pro. Após isso voltei a solicitar a troca da Box que me foi trocada uma semana depois para a Pro.

No mês seguinte foi-me cobrado dois equipamentos como se eu tivesse uma vBox normal e outra vBox pro. Contatei o apoio que fizeram o acerto com a respectiva nota de crédito no mês seguinte. Este mês, ao receber a fatura, vejo que infelizmente o valor continua incorreto. O valor total que deveria ter sido cobrado eram os 36,90€ menos a respetiva nota de crédito, mas infelizmente o valor da fatura é de 37,81€.
Conseguem explicar o porquê deste valor?


Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @davideteixeira7,

 

Para que possamos analisar a situação exposta em sistema, pedimos que indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Olá Jorge,

Mensagem privada enviada.

Obrigado