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Resposta

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Solução

Estou sem BOX desde ontem

ezequiel13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Desde ontem à noite cerca das 21:00 que a minha Box deixou de funcionar.

 

Já vi no Forum mensagens sobre o erro de Box não configurada, mas também tive um erro de Box sem ligação à internet.

 

Há algo que eu possa fazer ou tenho de aguardar?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ezequiel13,

 

Agradecemos a sua mensagem

 

Ontem ocorreu uma dificuldade a qual foi já resolvida pela área técnica.

Pedimos que reinicie os equipamentos do serviço fixo de forma a verificar se a ligação é reposta.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone