cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas na imagem cortes na internet

luafeiticeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Venho manifestar por aqui o meu desagrado pelo serviço prestado, interrupções constantes na imagem e internet, gostaria que fosse resolvida esta situação o mais breve possível.
Caso contrário irei cancelar os vossos serviços.
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luafeiticeira

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Meus caros clientes da Vodafone tal como eu:
Esta situação repete-se continuamente ao longo dia, é uma vergonha de serviço, têm o desplante de constantemente pedirem para desligar os aparelhos como solução, não faziamos outra coisa tantas são as interrupções no serviço.
Não se admite em 2021 ter um serviço tão desclassificado, pior só talvez em países do 3.º mundo.
Em alternativa liguem para o tal número até ficarem sem crédito no telefone porque é isso que vos espera.
Faço testes de velocidade com o NETMEDE da ANACOM e pagando 500 MEGAS parte da svezes reparo que só me estão a dar cerca de 90. MEGAS.

A isto nem sei o que lhe deva chamar.