Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV de oferta avariada

Recebi hoje a tv de oferta da adesão ao pacote subscrito infelizmente está avariado nao emite imagem e som o televisor e da marca Denver para onde devo reclamar

Nuno34 por Visitante Junior
  • 1293 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Criar utilizador

Boa noite Como mudei de box para a Vbox 4K Pro deixei de ter acesso no Vodafone Tv no telemóvel, já estive a pesquisar nas configurações como criar utilizador e não encontrei nada. Como se pode fazer?? Obrigado

rtg73 por Contribuinte
  • 2948 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refedilização

Boa tarde Na passada semana liguei para a Vodafone a solicitar a troca de boxs visto que quando aderi á Vodafone tinham posto uma box 4k mas como não funcionava bem trocaram por uma normal, como já tinha passado 2 anos pensei que o problema já tivess...

rtg73 por Contribuinte
  • 1943 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box vodafone Arris vp2262

Boas hoje a ligar a box apareceu o ecrã todo preto com três bolinhas brancas, já reiniciei tudo mas nada feito, a box não passa das três bolinhas, será que a box avariou?

nilton97 por Novo Utilizador
  • 2127 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação - Tv Box Adicional

Boa tarde, À semelhança do que tem acontecido com outros clientes, também me faturaram uma box adicional em janeiro (creditada posteriormente), e agora repete-se na fatura de fevereiro. No mês passado quando reclamei a situação expliquei que o que fo...

DanielaAL por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelizaçao Smart router 1.0 e 2.0

Boa tarde,Durante o black friday renegociei o meu contrato e fidelizei-me novamente com um pacote tv net voz mais móvel. Este novo pacote inclui a box vbox 4k a qual pedi que me fosse instalada substituindo a atual box hd sem gravação, relativamente ...

mike6038 por Visitante
  • 4240 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox - Dúvida

Olá, tenho um problema que é o seguinte:Tenho uma Smart TV Samsung na sala com uma VBox que funciona às mil maravilhas, mas no quarto do meu filho que é a televisão TCL (oferta) + outra box, para usarmos a VBox é preciso sempre desligar, ligar a box ...