Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2020 11:00 PM
em 06-08-2020 11:27 PM
Olá @luafeiticeira
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-05-2021 09:21 PM - última edição em 13-05-2021 09:24 PM por Anónimo
Meus caros clientes da Vodafone tal como eu:
Esta situação repete-se continuamente ao longo dia, é uma vergonha de serviço, têm o desplante de constantemente pedirem para desligar os aparelhos como solução, não faziamos outra coisa tantas são as interrupções no serviço.
Não se admite em 2021 ter um serviço tão desclassificado, pior só talvez em países do 3.º mundo.
Em alternativa liguem para o tal número até ficarem sem crédito no telefone porque é isso que vos espera.
Faço testes de velocidade com o NETMEDE da ANACOM e pagando 500 MEGAS parte da svezes reparo que só me estão a dar cerca de 90. MEGAS.
A isto nem sei o que lhe deva chamar.