Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2019 11:22 PM
em 18-08-2019 12:18 AM
Olá @Jlpfonseca,
As gravações automáticas são feitas em consonância com o horário disponibilizado no Guia Tv, sendo este da responsabilidade do canal.
A situação descrita pode acontecer, quando o canal não transmite o programa/filme na hora anunciada no Guia TV, começando neste caso mais cedo.
Em todo o caso, se tiver alguma dificuldade no serviço, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-08-2019 11:48 AM
em 19-08-2019 04:50 PM