Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova BOX - Só problemas

Olá, Quando renovei a minha fidelização com a Vodafone em Novembro, fiz um upgrade e com isso veio uma nova box. Supostamente melhor... Pois mas não é, ou então o problema não é da box mas das atualizações que fizeram, pois já vi que não sou a única ...

trapizonda por Novo Utilizador
  • 10008 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

Magic Remote LG

Pretendo sincronizar o Magic Remote da tv LG para controlar a box Vodafone.O fabricante LG diz-me que as box da Vodafone , ao contrário de outras marcas, não permitem este controle.Da linha de atendimento técnico da Vodafone comprovam essa impossibil...

Pepedropro por Novo Utilizador
  • 7250 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Novidades sobre a Apple Tv

Boa noite,Já existem novidades sobre a disponibilização do serviço de TV na Apple TV?Uso bastante na meo e estou a ponderar regressar à Vodafone e este é um serviço que ainda estão atrás da concorrência.CumprimentosJorge Paiva

Resolvido! Migração dos equipamentos TV Box

Boa tarde. Refidelizei o serviço TV-Net-Voz com a Vodafone, cuja troca de equipamentos foi efetuada no dia 6 de junho (Box 4K Arris e Box HD). Essa troca de equipamentos incluía 2 VBox, uma Pro e outra 4K. Já tendo tido uma má experiência de utilizaç...

ShekLeft por Visitante Junior
  • 3161 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Funcionalidade Vbox

Boa noiteNo âmbito de uma renovação de contrato mudei a semana passada para a vbox. Uma das funcionalidades que a anterior box tinha era de agrupar os programas mais vistos associados a cada um dos canais, os quais eram acessíveis através das gravaçõ...

Boxes em constante actualização

Boa tardeHá alguma razão para as vossas cada vez mais lentas boxes (vbox 4k) estarem em permanentes actualizações com uma frequência absolutamente ridícula? Chega a acontecer várias vezes ao dia. Mudam assim tanto de software? Custa acreditar não? O ...

Ariel10000 por Visitante
  • 2550 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de equipamento após refidelização

Estou a pedir apoio aqui porque a linha de apoio técnico é muito demorada, não só para passar a linha automática, uns 3 minutos, como transferir para a linha devida. Fiz uma refidelização com outro plano há uns dias e teria que substituir o router e ...

joaods por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! A Box possui falhas de imagem e som momentâneas

Boa noite. Venho por este meio comunicar uma situação que tem vindo a ser persistente sob forma de falhas constantes de imagem e som que aparentam demonstrar um granulado representado por faixas, e que por vezes faz com que a imagem desapareça por co...

DarkDracoon por Visitante Junior
  • 12106 Apresentações
  • 10 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! 2 TV Box adicional não funciona

Na 2 TV Box adicional aparece a seguinte mensagem "Sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos estão bem conectados. Reinicie o router e em seguida a TV Box." Já efetuei as indicações aconselhadas várias vezes e não resulta. Na outra TV Box ...