cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema WIFI Smart Router WI-FI 6

victoriousmiles
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Renovei recentemente o contrato com a alteração de router que foi a pior coisa que podia ter feito. 

Neste momento o wifi está sempre a cair, estou em teletrabalho e torna-se impossivel de trabalhar, já esteve um técnico cá casa para trocar o router mas o problema mantém-se. 

Com o router anterior nunca tive qualquer questão. 

Pelo que vejo não sou a primeira pessoa a queixar-se do mesmo problema, é possivel voltar ao router antigo?

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @victoriousmiles,

 

Lamentamos desde já pelas dificuldades sentidas. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, e seja verificado se é necessário a troca do equipamento, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone