cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Router

fish
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite

Neste momento o router que instalado cá em casa é o Smart Router 2, ou seja é um router já antigo. Tenho enfrentado algumas dificuldades com o WiFi, perda de sinal e redução drástica de velocidade. Sei que o protocolo deste router é o 802.11ac ou seja WiFi 5. Os novos routers já vem com o 802.11be ou seja WiFi 7, esta diferença irá colocar termo a grande parte dos problemas que tenho sentido cá em casa , fiz um teste com um router com wifi 7 e consegui confirmar isso, o router do teste é de uma marca conhecida e foi ligado por cabo ao router da vodafone, funcionando por isso como um repetidor,

A questão é simples, como posso proceder para efetuar a troca de router?

Cumprimentos 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fish,

A troca para um Smart Router Wifi 7 é possível mediante a adesão a um pacote que o inclua.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Penso que não poderei renegociar o contrato, pois ainda faltam muitos meses para a fidelização de 2 anos acabar, de qualquer maneira irei enviar por MP o solicitado.

Olá @fish,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone