cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ZTE Router nao tem uso!

Cristianooo_29
Visitante
Visitante

Boa tarde! Primeiramente queria explicar que comprei um router ZTE da Vodafone, o qual supostamente tinha trafego ilimitado e conseguia chegar sem dificuldade às 500mbs, acontece que depois de 2 meses de uso e de testes, o router que tenho acesso nunca chegou sequer perto disso, aliás tenho testado diariamente e o máximo que tem atingido foi 3mbs, RIDICULO. Salientando que quando comprei o router disse que era estudante de design grafico, que obviamente precisa de internet rapida e estavel, e disseram que seria suficiente tanto para mim como para a minha namorada. Nos passados 2 meses, o router ZTE nunca sequer chegou a atingir 30mbs de download nem upload, tornando assim o meu trabalho impossivel. Já escrevi aqui anteriormente, para pedir ajuda em relação à falta de perfomance que o router tinha e disseram para me deslocar à loja e contactar a Vodafone. Assim fiz e hoje fui à loja, onde PELA PRIMEIRA VEZ me informaram que o router apenas apanha a banda de 2G no sitio onde estou a viver (obviamente nao foi esse o serviço que me foi prometi e como é obvio nao é sequer satisfatorio)  e que não tem solução absolutamente nenhuma para além de eu continuar a pagar uma coisa da qual eu não tiro qualquer tipo de proveito e nem sequer uso. Obrigado pela atenção

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Cristianooo_29,

Vamos analisar a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone