Boa tarde! Primeiramente queria explicar que comprei um router ZTE da Vodafone, o qual supostamente tinha trafego ilimitado e conseguia chegar sem dificuldade às 500mbs, acontece que depois de 2 meses de uso e de testes, o router que tenho acesso nunca chegou sequer perto disso, aliás tenho testado diariamente e o máximo que tem atingido foi 3mbs, RIDICULO. Salientando que quando comprei o router disse que era estudante de design grafico, que obviamente precisa de internet rapida e estavel, e disseram que seria suficiente tanto para mim como para a minha namorada. Nos passados 2 meses, o router ZTE nunca sequer chegou a atingir 30mbs de download nem upload, tornando assim o meu trabalho impossivel. Já escrevi aqui anteriormente, para pedir ajuda em relação à falta de perfomance que o router tinha e disseram para me deslocar à loja e contactar a Vodafone. Assim fiz e hoje fui à loja, onde PELA PRIMEIRA VEZ me informaram que o router apenas apanha a banda de 2G no sitio onde estou a viver (obviamente nao foi esse o serviço que me foi prometi e como é obvio nao é sequer satisfatorio) e que não tem solução absolutamente nenhuma para além de eu continuar a pagar uma coisa da qual eu não tiro qualquer tipo de proveito e nem sequer uso. Obrigado pela atenção