Rescisao justa causa
NIF 174326300RESCINDO POR JUSTA CAUSA NUMA LOJA E DIZEM QUE NAO ACEITAM FAZER A RESCISAO E ESTAO A FATURAR. AGRADECO QUE VENHAM LEVANTAR OS EQUIPAMENROS
NIF 174326300RESCINDO POR JUSTA CAUSA NUMA LOJA E DIZEM QUE NAO ACEITAM FAZER A RESCISAO E ESTAO A FATURAR. AGRADECO QUE VENHAM LEVANTAR OS EQUIPAMENROS
Olá boa tardeComo faço e quais as condições para comprar um telemóvel? O que é necessário?Tenho o serviço da Vodafone à 1 ano se não me engano.Específico iPhone 13 pro max
Boa tarde,De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação....
No passado dia 3 de Maio contactei a linha de assistência da Vodafone para a substituição de um equipamento (box) TV e router de Internet devido a anomalias no seu funcionamento.Após a substituição dos mesmos, o técnico informou-me que a Vodafone alt...
Bom dia.Na tarde de ontem, veio um técnico fazer a instalação do serviço TV NET VOZ e inclusive, o Sr. instalou duas box's - uma na sala e outra num dos quartos da casa-, um rooter na sala e um aparelho que foi afirmado ser um substituto de rooter nu...
Boa tarde estou novamente sem possibilidade de visualizar canais nas tv sem box que tenho em casa, está infelizmente é uma situação recorrente ( ainda há menos de um mês o técnico esteve aqui e a situação hoje voltou a falhar.Contactei o apoio atravé...
Boa tarde,após substituição da box antiga por uma nova, preciso de fazer entrega de equipamento,em que loja é que posso entregar o equipamento e é necessário fazer algum tipo de marcação?
O botão de volume e o botão do menu iniciar do comando da minha box deixou de funcionar.Já troquei as pilhas e o problema persiste.
Boa noite, Após renovação do contrato em Fevereiro, a minha subscrição HBO teria que ser novamente resgatada na Box, no entanto a mesma oferta não constava na Box.Após contacto com a linha de apoio informaram-me que necessitava de mudar a minha box p...
Bom dia, Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo. Como faço esse reset? Obrigado