Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Legendas APP Netflix Vodafone

Boa tarde, tenho Netflix há vários anos e neste fim de semana deixei de ter legendas. Alerto que sempre funcionou bem até ontem. Contactada a Netflix avisam que o problema não é relativo a eles e atribuim a culpa à box HD da Vodafone.Ora a minha ques...

Curvinha por Super Visitante
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem legendas na NetFilx

Olá, na ultima semana fiquei sem legendas na Netflix na duas boxs que tenho em casa! Eu desconfio que seja das Boxs porque no Table e no PC já tenho legendas. Alguem esta com o mesmo problema? Pedi a um amigo tambem cliente da Vodafone para entrar na...

jscouto por Novo Utilizador
  • 3334 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

Apple TV

Bom dia,Qual é o ponto da situação acerca de disponibilizar a Vodafone tv na Apple TV?Necessito de substituir a vossa vbox que funciona horrivelmente mal, e ou há essa possibilidade, ou a solução é perder um cliente.Cumprimentos

andrebneves por Novo Utilizador
  • 4833 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Vbox e guia TV sempre com problemas

Boa noite,A minha vbox é raro o dia que não apresente erros no guia TV.Tenho de estar constantemente a desligar o router, fazer reset à box.Num canal aparece o programa que está a dar e o próximo, mudo de canal e já não aparece nada.Mais alguém com o...

Lucho75 por Contribuinte
  • 568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta coluna sony

Boa noite,Aderi ao serviço tv net voz esta semana, no contrato diz que tenho direito à oferta da coluna da sony e não me falaram nem trouxeram nada quando instalaram o serviço.Como é que eu obtenho a minha oferta?Estou cansada de ligar para os vossos...

Dacss por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre box

As novas box ja tem pesquisa por género de programação? E para utilizar a HBO max é necessária uma box 4K? É que já tive o serviços box 4K e a mesma teve de ser substituído por uma mais antiga. Obg

vs2 por Novo Utilizador
  • 1377 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Novo Router

Boa tarde gostaria de saber se é possivel fazerem a troca de router para o novo Wifi 6.0

ÒscarPinto por Contribuinte Junior
  • 1578 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Tv Box nao configurada

Boa tarde. Nem uma semana passou e estou OUTRA VEZ sem tv!!! O erro é o mesmo! Agradeço que equipa tecnica me ligue para despiste, é o minimo que podem fazer visto que da ourra vez nao fizeram nada!!! 914007919 - URGENTE!!! NAO VOU FICAR OUTRA NOITE ...

MJM por Visitante
  • 1126 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vbox deixou de funcionar

Informo que a minha vBox deixou de funcionar e ao ligar para o vosso número de suporte 16913 ninguém atende apenas está uma mensagem automática a dizer que há zonas com problemas! Está bonito está... Sem TV e sem suporte! Continuem o bom trabalho!

imgod por Ultra Contribuinte
  • 4089 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos