cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

devolução de equipamentos

Bess0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Eu fiz o agendamento para a recolha de equipamentos mas não entreguei o telefone fixo, porque e o telefone tinha avariado e eu comprei outro. O estafeta colocou no papel de comprovativo da entrega dos equipamentos como o telefone era de oferta. Gostava de saber se tenho de entregar o telefone ou se não necessário? 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bess0,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone