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Tv / Equipamentos

Gravações sem opção de ver

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Novo Utilizador
A Vodafone a cada dia que passa não para de me surpreender. Na box, tenho a opção de apenas mostrar canais subscritos. No dia 23/02/2020 ligo a box, e tento mudar para a tvi, vai parar a um outro canal, após uma boa meia hora a desligar e ligar box + router, verifico que apenas tenho uns 20 canais, ainda por cima a maior para são canais para subscrever, os básicos rtp,sic,tvi... nem sequer estão na lista, mas sportvs, e tvcines... estão todos lá, mas obviamente não os tenho subscritos. Então mudei a opção para ver todos os canais e ai aparecem todos, ou seja, como se a opção tivesse ao contrário, enfim mas isto na Vodafone é considerado normal por mim, visto que a box ainda tem a hora antiga. No entanto a festa não tinha acabado, vou ver as gravações, e a lista está vazia. Depois de ligar e desligar tudo, lá aparece as gravações, mas para variar não as consigo ver, a opção para visualizar nem sequer aparece apenas "apagar serie" e "apagar gravação". Estou a usar este meio para ficar com prova das queixas para poder rescindir contrato com justa causa, apenas tenho o serviço há 4 meses e é 100 vezes pior que o da NOS que tive durante 4 anos.
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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá vjorge,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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