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Solução

Incompetencia assistentes Box Wifi 4k 16913 e 16912

kimalx
Contribuinte
Contribuinte
Boa Tarde, Em julho de 2018 efetuei a troca da minha box HD por uma box 4k na loja vodafone do centro comercial vasco da gama.
Na loja o assistente indicou-me logo que a box para alem de poder ser ligada por cabo tambem dava para ligar sem fios por wifi.
A box que me foi entregue foi a box Arris VIP5602EW. No manual indica que e preciso um adaptador para ter sinal Por wifi.
Contactei a linha 16912 e 16913 e sempre diziam que este model não é nem nunca podia ser a box 4k wifi pois esta box nao e entregue em loja.
Quando dizia o modelo da box diziam que iam confirmar e depois voltavam a linha a dizer que nao é a box wifi e que tinha que agendar a troca da mesma por tecnicos que teria um valor de 40eur e eu sempre a informar que ja tinha a box 4k wifi mas faltava um aparelho para conseguir efetuar a ligação.
Depois de muito tempo ao telefone e muito saldo gasto sem me ajudarem decidi fazer um teste de fazer todos os passos mas sem o aparelho e tentar efetuar o emparelhamento do router com a box 4k. Qual nao é o meu espanto quando consigo efetuar a ligação com sucesso e na box na parte da frente aparecem 5 traços de rede maxima wifi.
É de lamentar esta situação para uma grande operadora em que os assistentes não têm conhecimentos dos serviço/equipamentos que a empresa tem. E so querem fazer agendamentos para cumprir os objectivos que a empresa pede. E graças a esta situação vao perder um cliente. Pois perdi muito tempo e dinherio durante meses a tentar resolver mas sem sucesso devido à incompetência dos assistentes/empresa. A alguns dias atrás aceitei uma refidelizacao mas sei que tenho 15 dias para anular. Caso a vodafone nao faça nada para compesar o meu tempo perdido e saldo durante meses vou cancelar o contracto e mudar de operador. Nao me agrada uma operadora que não resolve os problemas dos clientes e tenta sempre ganhar dinheiro as custas dos clientes.

Obrigado
Agradeço resposta urgente
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @kimalx,

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma. 

 

De forma a podermos informá-lo devidamente, solicitámos esclarecimentos internos quanto à box's.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Tarde,

O brigado pela resposta. Nao preciso de nenhum esclarecimento pois sozinho consegui ligar a box por wifi embora todos digam aue nao. Incluindo supervisores de serviço. Relativamente ao tempo que perdi e saldo que gastei a ligar para 16912 e 16913 de varios numeros durante varios meses vou ter algum compensação? Caso contrario como informei vou rescindir o servico pois estou dentro dos 15 dias para decidir.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Como referido serão dados todos os esclarecimentos uma vez que a Vodafone comercializa várias box's.

 

Relativamente ao custo de chamadas, a Vodafone disponibiliza vários meios de Apoio ao Cliente sendo muitos destes gratuitos quanto aos pagos, esta informação encontra-se disponível no site.

Os custos das chamadas em nada estão relacionadas com as condições acordadas e aceites por si.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mais uma vez a vodafone a fugir aos problemas e a lamentar o sucedido. Venho entao desta forma informar a vodafone que lamento mas vao perder este cliente.
Ate sempre...

Anónimo
Não aplicável

Olá,


A TV Box Wi-Fi instalada é sempre uma TV Box 4K ou uma Arris VIP2262.


A única ligação suportada é com a utilização dos VAPs fornecidos pela Vodafone, ou seja, a TV Box não liga diretamente ao wifi do router. Os VAPs instalados são compatíveis com qualquer modelo de router Vodafone. 


Em caso de duvida no funcionamento desta solução, sugerimos o contacto direto com o suporte técnico, através do 16913.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde.
O filme continua.
Essa reaposta ja tinha sido dada noutro topico do forum. Com essa informação e que contactei tantas vezes o 16912 e o 16913 gastando tempo e dinheiro. Ninguem sabia da existência dos VAP e ai e que insistiam a trocar a box pagando 40eur. Como e possivel continuarem com essa informação se ninguem sabe o que e isso.

Aguardo novos desenvolvimentos