Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2019 07:28 PM
em 17-02-2019 09:27 PM
Olá @kimalx,
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.
De forma a podermos informá-lo devidamente, solicitámos esclarecimentos internos quanto à box's.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2019 09:38 PM
em 17-02-2019 10:01 PM
Como referido serão dados todos os esclarecimentos uma vez que a Vodafone comercializa várias box's.
Relativamente ao custo de chamadas, a Vodafone disponibiliza vários meios de Apoio ao Cliente sendo muitos destes gratuitos quanto aos pagos, esta informação encontra-se disponível no site.
Os custos das chamadas em nada estão relacionadas com as condições acordadas e aceites por si.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2019 10:23 PM
em 18-02-2019 06:41 PM
Olá,
A TV Box Wi-Fi instalada é sempre uma TV Box 4K ou uma Arris VIP2262.
A única ligação suportada é com a utilização dos VAPs fornecidos pela Vodafone, ou seja, a TV Box não liga diretamente ao wifi do router. Os VAPs instalados são compatíveis com qualquer modelo de router Vodafone.
Em caso de duvida no funcionamento desta solução, sugerimos o contacto direto com o suporte técnico, através do 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-02-2019 07:41 PM