- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-06-2020 05:55 PM
Boa tarde,
Subscrevi ontem ao patoce NET + VOZ, recebi e-mail de confirmação no qual dizia que seria contactado para agendamento de instalação mas ainda não fui contactado, é normal demorar mais que 24h para ser contactado? Foi-me dito que a instalação seria 3 a 4 dias depois da subscrição, mas a julgar pela demora em apenas ser contactado apenas para agendamento desconfio já muito desse suposto período.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-06-2020 06:47 PM
Olá @jmmarques,
De modo a podermos verificar o ponto de situação, pedimos que por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome e morada do titular
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone