cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de box diferente da contratada

edgarbaptista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contratei o pacote fibra 3 play, o qual incluía a VBoxPro. No entanto, no dia da instalação verifiquei que a box instalada pelo técnico foi a VBox normal. Ele argumentou que essa foi a box que lhe indicaram para instalar, Disse ainda que poderia pedir a substituição, mas que se mantivesse esta box, iria ter uma mensalidade mais reduzida do que aquela que tinha sido contratada. Porém, a mensalidade cobrada não baixou.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edgarbaptista

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone ou NIF; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone