cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensalidade de valor diferente do contratado

ant2065
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Srs.
Tendo renovado o serviço de TV/NET/VOZ em 22/12/2021 de acordo com as condições em anexo (gostava de adicionar anexo, mas tal não é possível, mais uma vez o formulário está indisponível!!! é uma vergonha), e que resumidamente são: TV 140 canais+oferta de HBO e FOX+ por 24 meses, oferta box 4k, internet 500/100Mbs e Voz 3000min, por 34.90€/mês. Gostaria de saber porque recebo uma factura no valor de 40.88€, que não será liquidada até ter uma explicação para a diferença entre o valor acordado e o da factura.

Como o formulário mais uma vez se encontra indisponível tenho que vir reclamar no forum e dado que não pretendo expor os meus dados pessoais espero que consigam identificar-me. Em caso de dificuldade na identificação sou um utilizador que há dois dias tenta preencher o formulário de contacto e que no final do processo dá sempre erro! Serei também o cliente que terá uma factura por liquidar no valor de 40.88€ !!!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ant2065,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. O formulário online encontra-se indisponível de momento, contudo, ficará novamente operacional com a maior brevidade possível.

Para que possamos ajudar por esta via, será necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Todos os dados enviados são tratados ao abrigo do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone