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Solução

Valor incorreto na fatura

jacobiana
Visitante
Visitante

Boa noite. Chegou-me a primeira fatura após a refidelização realizada no início de dezembro e o valor apresentado não corresponde ao contratado, estado a ser cobrado um serviço diferente do indicado no contrato (1Gb/200Mb de internet vs 500/200mb contratados). Peço que indiquem os dados necessários do contrato por mensagem privada para regularizar o valor. Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jacobiana

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do valor cobrado.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone