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Solução

Sem serviço, sem connectividade de Fibra em casa

rochac
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Boa Tarde 

Desde o passado dia 11  que nao tenho serviço de TV/telefone/internet.

O Tecnico enviado pela Vodafone apenas pode constatar que nao tem sinal na entrada do prédio ( no minimo todos os clientes do prédio estão sem serviço).

O suporte automático e o TOBI de nada servem, estão a indicar que o tempo previsto de reparação é 24 horas... dizem o mesmo desde o dia 12.

Perante esta resposta quantas 24 devemos considerar como normais ? 

Qual é a expectativa de resolução ?

 

O id da avaria é  2-28VF685H

 

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rochac,

 

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes causados pela interrupção dos seus serviços desde o dia 11.

 

Compreendemos a frustração que uma situação como essa pode causar, e queremos assegurar-lhe que a nossa equipa técnica está a trabalhar arduamente para resolver esta avaria o mais rápido possível.

 

Para conseguirmos aceder aos detalhes específicos do seu caso e fornecer uma atualização mais precisa sobre o estado da resolução, precisamos que nos contacte via mensagem privada com o número da sua conta, que consta na fatura. Desta forma, poderemos verificar internamente o caso e fornecer-lhe informações mais detalhadas.

 

Estamos empenhados em resolver o seu problema o mais breve possível e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para restabelecer os seus serviços.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Durante o dia de ontem a estimativa de resolução ( usando a maravilhosa ferramenta do TOBI) passou para 6 horas, ao fim do dia para 3 horas , hoje NÂO TÊM PREVISÂO DE RESOLUÇÂO !!!

É isto ao que chegou a Vodafone ? 

 

Olá @rochac,

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação e a demora na resolução desta avaria. 

A previsão de resolução do Tobi é uma ferramenta que utilizamos para tentar manter o cliente a par do ponto de situação das avarias, no entanto, devido às especificidades de cada avaria, nem sempre essa previsão é passível de ser feita com precisão, assim como ao longo do processo de resolução podem surgir problemas adicionais, que complicam a resolução do problema.

Compreendemos que ver esta alteração no prazo de resolução é uma situação frustrante, no entanto, garantimos que continuamos a trabalhar para que a avaria fique resolvida com o máximo de brevidade.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone