cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda em faturas TV+Net+Voz / Super Wi-Fi

JFCM1993
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Sou cliente da Vodafone, com um serviço tv+net+voz desde do final de 2018.
Porém recentemente renovei com novas condições, no entanto, na fatura mais recente, reparei que foi cobrado o serviço suplementar Super Wi-fi para além do novo valor da mensalidade definido nas novas condições.

O serviço de Super Wi-fi nunca chegou a ser instalado, nem em 2018 nem na última intervenção, e após verificação das faturas anteriores, reparei tem sido cobrado desde outubro de 2020, por 2,48€ /mês.
Os equipamentos da Vodafone que tenho é um router HS8247W, um telefone fixo Philips e depois da última intervenção uma box de TV.

Gostaria agora de retificar esta situação.

Cumprimentos

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JFCM1993 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

JFCM1993
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Obrigado desde já pela ajuda na anterior faturação, ficando esta com o valor contratado como desejado.
Contudo, para o mês de Novembro, foi novamente gerada uma fatura com um valor superior, mais uma vez devido aos serviços suplementares que não existem.
Recorro assim mais uma vez à vossa assistência. Obrigado

Olá @JFCM1993,
Vamos verificar a sua fatura. 
Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone