Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2024 10:54 AM
Bom dia,
Sou cliente da Vodafone, com um serviço tv+net+voz desde do final de 2018.
Porém recentemente renovei com novas condições, no entanto, na fatura mais recente, reparei que foi cobrado o serviço suplementar Super Wi-fi para além do novo valor da mensalidade definido nas novas condições.
O serviço de Super Wi-fi nunca chegou a ser instalado, nem em 2018 nem na última intervenção, e após verificação das faturas anteriores, reparei tem sido cobrado desde outubro de 2020, por 2,48€ /mês.
Os equipamentos da Vodafone que tenho é um router HS8247W, um telefone fixo Philips e depois da última intervenção uma box de TV.
Gostaria agora de retificar esta situação.
Cumprimentos
em 20-11-2024 09:54 AM
Olá @JFCM1993
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
Boa noite,
Obrigado desde já pela ajuda na anterior faturação, ficando esta com o valor contratado como desejado.
Contudo, para o mês de Novembro, foi novamente gerada uma fatura com um valor superior, mais uma vez devido aos serviços suplementares que não existem.
Recorro assim mais uma vez à vossa assistência. Obrigado
há 4 semanas
Olá @JFCM1993,
Vamos verificar a sua fatura.
Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone