cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de finalização de contrato

gustavocggm
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, o meu contrato de TV NET VOZ foi terminado há pouco, ainda estava em período de fidelização mas foi estabelecido que o termino era por justa causa.

A causa foi por mudança de morada para uma morada sem cobertura. Pediram me prova de residência e entreguei, foi tudo validado varias vezes por chamada telefónica e a causa foi aceite pela Vodafone.

Entreguei o equipamento, não me parece ser disso porque o valor é pouco mais do que uma mensalidade.

No entanto recebi agora uma fatura FT ***/******** com a informação de "Penalidade Incumprimento Contratual".

A que se deve isto?  Parece me ser um erro.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gustavocggm,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar o valor da sua fatura.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

gustavocggm
Visitante Junior
Visitante Junior

Para que conste não estou a contestar o valor da fatura mas sim a existência da mesma, visto que cancelei com justa causa e no detalhe da fatura diz penalização por incumprimento.

Mensagem privada enviada.

Cumprimentos

Olá @gustavocggm

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone