cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mais uma vez a cobrarem valores nao acordados no contrato

jighsaw
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Mais uma vez continuam a nao cumprir com o valor acordado no contrato e começa a ser ridículo todos os meses ter de vir ao forum para resolver a situação..

O valor acordado no contrato e de 40,80€ e nao €49,29 como vem na fatura deste mes.

1o - Na fatura deste mes deveria ter uma nota de credito no valor de € 2,52 ao que por magia foi retirado dia 13 de Janeiro.

2o - Foi me debitado o valor de € 6,49 no dia 5 jan 02:55 Videoclube Max - Plano Standard.

Nao reconheço este serviço, esse horário e da parte da tarde ou de noite?

Agradeço resposta o mais rápido possível.

Desde que renovei o contrato sou obrigado vir aqui todos os meses por indevido valor nas faturas ao que começa a ser bastante incomodo. 

Se esta situação continuar no proximo mes irei rescindir contrato por justa causa.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jighsaw,

 

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação com a faturação do seu serviço.

 

Permita-nos verificar mais detalhes do serviço e o motivo  do valor na fatura.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

MP com o numero de cliente enviada

Olá @jighsaw,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone