Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações não disponíveis novamente!

Boa noite,Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!Será que algum dia este serviço irá funcionar??

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2080 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Vodafone tv

Algum problema com a Vodafone TV? Não consigo abrir aplicação no iPad ou no telefone

Ritavinagre por Novo Utilizador
  • 1313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Legendas em Português

Boa noiteOntem a RTP 1 emitiu o 1º Episódio da série "Teorias da Conspiração" como devo proceder para que a legendagem em Português (anunciada pelo canal) seja visivel em todos os Episódios que pretendo gravar ?

algon por Visitante Junior
  • 2695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações Box

Boa noite,constantei que todas as gravações que tinha e todos os agendamentos desaparecem. Gostaria de saber se conseguem repor toda a informação?

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 2358 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV sempre consigo em HTML5

Boas! O serviço TV sempre consigo é uma óptima ideia... mas está ao abandono já à vários anos. A principal razão é que ainda é baseado numa tecnologia que foi descontinuada em 2012, que nenhum browser moderno suporta e que é complicada no cliente e s...

higuita por Contribuinte
  • 1839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão ao serviço Vodafone

A meio do mês de Agosto do ano de 2018 recebi em minha casa um comercial da Vodafone, com o qual acertei as condições de adesão ao vosso serviço. Sendo que à data era cliente da MEO, foi-me proposto pelo comercial ser ele a tratar da desvinculação c...

JPBM21 por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox+ Episódios em falta

Boa noite, Estava a ver a temporada 1 de minority report e percebi que faltavam os episódios 5 e o 8. Qual é o motivo? Não deveria este serviço funcionar tipo netflix com os episódios todos em simultaneo? 

tozesm por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra 100/100 com falhas constantes

Bom dia, desde o passado dia 15 de janeiro de 2019 que o serviço de fibra é inconstante.O serviços que necessitam de net tem paragens constantes, fui verificar o sinal de internet com software, é tenho logs de quebras constantes no sinal, ou seja vai...

Cobertura

Boa noite,Na minha zona de residência ainda não existe cobertura Vodafone no entanto já tem fibra de outras operadoras (exemplo MEO)Existe forma de solicitar a cobertura da Vodafone para a minha morada?Obrigada

Ccccp por Novo Utilizador
  • 1351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos