cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação dos serviços TV Net Voz

Criisbaros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Visto que ao tentar vos contactar via apoio a clientes online e não consigo pois diz: "ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" após procedo ao envio da minha situação. Venho por este meio comunicar a Vossas excelências que no dia 6/10/2020 instalaram a TV Net Voz na casa da minha mãe, na rua de S. Paio, n°1319 4805-184 Figueiredo Guimarães. O Senhor que realizou a instalação colocou num poste de madeira o fio exterior da casa, ao qual esse poste não estava seguro (de referir que a 2 metros do local desse poste encontra-se outro mais seguro e de cimento). Esse poste de madeira está a cair, e o que está a segurar é um outro poste de uma vinha que é do vizinho, o mesmo que passa o tempo todo reclamando com a minha mãe pelo poste estar naquela situação. A minha mãe na instalação disse ao técnico para não colocar la, mas mesmo assim ele insistiu e acabou por colocar. Ou seja a qualquer momento o poste pode cair. Já contactei a Vodafone via telefone dia 17/10/20, ficaram de me contactar para combinarem a vinda do técnico lá a casa e ainda não foi feito até hoje dia 21/10/20. De referir que cada vez o poste se encontra em maior risco de cair e até ferir alguém. Se quiserem posso enviar fotos do poste tiradas mal o técnico terminou a instalação, para verem o bonito serviços que o senhor realizou!!!!
Espero que a minha situação seja revista antes que aconteça alguma tragédia!
Com os melhores cumprimentos
Cristiano Peixoto
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Criisbaros

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Muito obrigado pela resposta meu senhor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Acabei de lhe enviar por mensagem privada os meus dados