Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Huawei HS8247W : Alterar palavra-passe e nome do router

Olá:Tentei alterar palavra-passe e nome do "router" mas sem sucesso.a) Tentei usar a app mas.... "Dificldades a processar o" + "Tente mais tarde"b) Acedi "à página de Internet ONT da Huawei para configuração de rede." ( pela http://192.168.1.1/) mas ...

zizibeube por Novo Utilizador
  • 39991 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Gravações Eurosport2

Boa noite, Tenho encontrado dificuldades em ver certos programas dos últimos 7 dias na Eurosport2. Por exemplo, hoje não foi possível rever o campeonato do mundo de clclismo de fundo. Esta situação também ocorreu em algumas etapas da Volta à França. ...

Configuração de Disco Externo Em Rede

Bom dia, Sou Cliente Vodafone Fibra em TV NET VOZ e pretendo apoio como configurar uma rede doméstica e um disco externo ligado ao Smart Router para aceder em rede entre Computadores. Cumprimentos, José Afonso

jafonso1951 por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv 32 de Oferta com o ecra partido.

Boa noite.Venho por este meio pedir ajuda quanto a uma situaçao muito desagradavel.Apos um mes de espera pela TV que me foi atribuida aquando da adesao ao serviço, hoje quando finalmente a recebi, apos abrir e ligar a mesma deparo-me com o ecra total...

IMG_20200925_201047.jpg IMG_20200925_200956.jpg
LilianaV por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem TV Net e Voz

Boa tarde, estou a precisar urgentemente de ajuda. A box está a piscar vermelho onde diz LOS e a luz PON não está acesa. Não tenho internet, nem tv, nem telefone em casa e para poder trabalhar preciso de ter internet. Ajudem-me por favor

joanaanjo por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e sem possibilidade de ligar pro apoio

Boa noite,Nao ha internet na minha residencia e desde de manha que o serviço tem estado instavel.ja foi reiniciado o router mas continua na mesma.nao tenho forma de ligar pro apoio tecnico e no chat nao me conseguem ajudar.ha forma de receber uma cha...

hugorosario por Novo Utilizador
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca equipamento

Bom dia.,no passado dia 27 JULHO fiz upgrade do meu serviço para Fibra 3 Gold. E até dia de hoje espero contacto para troca equipamento... Será que a Vodafone não se preocupa com os clientes de linda data?!!!? Meu N° *********. Obrigado

MarcoMamede por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nome das VBox na rede.

Bom dia tenho 4 vbox a funcionar mas quando tento partilhar conteúdos do YouTube com as boxes aparece tudo com o mesmo nome e gostava de saber se é possível alterar. Obrigado

Ssantos_88 por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de net e TV

Boa noite, encontro-me sem serviço de net nem televisão, o router apresenta uma luz vermelha a piscar com a denominação "los". Já tentei reiniciar várias vezes tanto o router como a box e de nada serve. Sou cliente há mais de 5 anos e parece que cada...

Guilherme00 por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de uma TV LED 32'' por 39,90

Boa tarde, No dia 25/08/2020, aderi ao Pacote da Vodafone TVI+Internet+Voz, que incluía uma promoção de oferta de uma TV LED 32'' por 39,90, motivo que potenciou a adesão a operadora Vodafone. Informaram-me que em média, cerca de 8 dias após a adesão...

DinaMar6 por Novo Utilizador
  • 1746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos