Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço TV Net Voz

Estou sem serviço há 2 dias. Após chamada efetuada para a assistência técnica e respetivos despistes feitos, o problema foi encaminhado p a engenharia e terei de aguardar.... até quando?! Quando vier a fatura p pagar, será q a Vodafone também aguarda...

AlexandraC por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox não guarda as configurações

Já tenho a vbox a algum tempo mas só agora arranjei uma TV 4k. No entanto a vbox em 4k dá uma imagem ma, algo bassa e não muito nítida, principalmente nos menus.Pondo a box em 1080p fica com muito melhor imagem e muito mais nítida o problema é que ca...

pedroFsilva por Novo Utilizador
  • 1742 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k perdeu funcionalidade

BoasHoje deparei-me com um problema na Vbox 4k; há uns dias conseguia aceder a todas as temporadas de uma série carregando no OK quando se visualizava o programa e depois indo a mais informação dava para selecionar as temporadas; hoje carregando em m...

spirou por Visitante
  • 1227 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Comando vodafone

Alguém sabe como se podem ativar as teclas (HBO e Netflix) do comando da box? Não consigo que funcionem.Obrigado

bs77 por Novo Utilizador
  • 1969 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Atualização da Box perdeu funcionalidades de ver temporadas

BoasNos ultimos dias deparei-me com um problema na Vbox 4k; há uns dias conseguia aceder a todas as temporadas de uma série carregando no OK quando se visualizava o programa e depois indo a mais informação dava para selecionar as temporadas; hoje car...

hugomfm por Visitante
  • 1315 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Gravações

Boa noite,A box já algum tempo que não permite puxar para trás os programas ao vivo bloqueando.Não consigo também fazer a maioria das gravações ou ver os programas nas gravações automáticas, nsbox antiga nunca tive esse problema agora é uma desgraça....

tovaranda por Super Visitante
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mensagem "504 Gateway Time-out" na Box

Boa tarde. Estou com a mensagem "504 Gateway Time-out" na minha Box e não me aparecem quaisquer informações do número do canal nem outro tipo de informação. Já liguei para o vosso serviço, o qual ficou registado com a referência 2-1SHHY7TH, mas até a...

Llun por Contribuinte
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização vbox

Boa tarde ,Pretendo saber se a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR ,ja está disponivel na minha zona e se não para quando está prevista ,uma vez que já há clientes que receberam essa atualização há mais de um mês.Obrigado

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 2453 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos