Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2020 06:56 AM
Bom dia.
Tentando não alongar muito, limitando-me ao que eu acho pertinente, vou tentar resumir o assunto rapidamente.
Depois de aderir a um pacote TV.NET E MOVEL, recebi uma Led TV em casa, que depois de abrir a caixa a mesma vinha com danos, começando uma espécie de “bailando” lindo e harmonioso entre cliente e Vodafone e que passo a descrever:
-Contactando o Apoio ao cliente, a operadora informa que teria que me deslocar a uma loja da Vodafone para efetuar a troca da TV, remetendo-me para a loja da Vodafone do E.Leclerc em Vila Nova de Famalicão.
-Caixa ao ombro e com 13kms de viagem, entro na loja, espero, espero, espero para receber como resposta da parte do atendimento em loja, que teria que mandar um email com uns certos dados para um certo endereço. Despois de mostrar a minha indignação, a menina enviou o tal email e eu vim de novo com a MESMA caixa ao ombro para mais 13 kms, resumo, meia tarde perdida!
-Pelo caminho e com dúvidas de onde teria vindo a errada informação, contacto o Apoio ao cliente, informando-me que teria sido o 1º contacto a dar a informação errada, efetivamente teria que mandar o tal emal (que a menina em loja o teria já feito, acho eu), para isso, remetem-me por sms o endereço e os tais dados necessários. Para não repetir emails, não o enviei, aguardei contacto.
-Passado 4 dias sem resposta, resolvo enviar o tal email (tendo a loja enviado já um) para o endereço fornecido pela Vodafone, recebendo em espaço de 3 horas a resposta, remetendo o assunto para a Vodafone, pois eles só forneciam suporte técnico.
-Contactando de novo o Apoio ao cliente, a operadora dá-me novamente como resposta, a mesma, isto é, email… Depois de lhe contar toda a historia, diz que vai remeter o assunto para outro departamento (já não consigo precisar qual), ficando a aguardar resposta até hoje.
A par de todo este “bailado”, há 2 situações que eu não consigo perceber, a 1ª tem a ver com o tal email que supostamente a loja da Vodafone enviou, pois só com o meu é que obtive resposta remetendo-me de novo para a Vodafone. Ou a loja não enviou. Ou enviou, recebeu resposta e não me informou (ficou com o meu contacto). Ou enviou, recebeu resposta e remeteu-a para a Vodafone e a Vodafone nada disse. Enfim, tudo suposições mas que me intrigam…
A outra situação, tem a ver com a transportadora, pois interpelei o Senhor que fez a entrega e o mesmo, disse-me que a caixa estava amolgada, mas que não tinha autorização para a abrir, teria que a entregar á mesma, mas que deixou nota (possivelmente em algum documento próprio para isso).
Posto simplesmente porque é muita informação errada, e contínuo sem resposta.
Não sei se isto é ou não motivo para cancelar o serviço sem penalização, procurarei saber junto da Anacom ou outra entidade responsável, mas a Vodafone também me poderá esclarecer sobre este assunto, agradecendo que o fizesse e fosse sincera.
Logico que efetuarei também a minha reclamação por escrito no livro de reclamações, pois sinto-me enganado e lesado, não por vir ou não a receber a oferta mas sim por todo o tratamento.
Obrigado
em 02-01-2020 11:59 AM
Olá @machado16,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Para que possamos verificar a informação em sistema relativamente ao processo, pedimos que nos coloque a mesma, juntamente com os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-01-2020 05:49 PM