cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Limite de devices

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

Ao tentar fazer login na app tv vodafone numa android tv, diz-me que atingi o limite de dispositivos.

Consultei a ajuda no My Vodafone, mas as instrucoes parecem nao funcionar na box mais recentevodafone.PNG

 

Aquela 1a instrucao nao consigo encontrar na nova TV Box (nao encontro a area de cliente).

(E nao consigo pela App Vodafone pois diz que as minhas credenciais estao erradas)

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @joao_mario,

 

Esses passos que indicamos para ser feitos na box, estão disponíveis em qualquer uma das versões. Acedendo ao menu  - configurações -  área de Cliente tem a opção de dispositivos.

 

Relativamente ao My Vodafone, mas bloqueou a pass? Já fez reset?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O acesso à "Área de Cliente" é feito pelas Apps, falta indicar isso nas instrucoes no site...

Quanto ao problema com a App no telemovel, tenho uma Vbox, tinha que usar outra app TV Vodafone (as mensagens de erro poderiam ser mais claras...)

 

Voltando à Área de Cliente (na Box TV):

Se tento adicionar uma Android TV (ou Computador) diz que não é possível apresentar o QR Code (e como seria feita a utilização desse QR Code?).

Se tento adicionar o telemóvel (com a App correcta instalada), também dá erro a gerar o QR Code...

 

De volta à App no telemóvel, não consigo então associar via Box, mas consigo com as credenciais. Mas... no menu da App no telemóvel não me aparece nada para gerir dispositivos. (Estou com o perfil TV Box, dado que não criei mais nenhum outro).

 

Anónimo
Não aplicável

Sim, tendo a Vbox tem de utilizar a Vodafone Tv vbox. 

 

Não estamos a compreender o exposto. Não lhe surge o QR code na box podendo assim ler com os equipamentos compatíveis de forma adicionar?

 

Na sua VBox aceda à área de cliente no menu das Apps e selecione a opção “Gestão de Equipamentos”. De seguinda, abra a App e aponte a câmara para o Código QR apresentado no ecrã da televisão ou utilize as credenciais do My Vodafone.

 

No caso da app Android terá de utilizar a app Tv Vodafone normal.

 

Mantendo-se as dificuldades, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone