cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha gravação automática

lecke1988
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Já há algum tempo que tenho notado um problema na reprodução das gravações automáticas das minhas TV's  Boxes. Apesar de ter uma grelha com uma definição/limite para cada programa, a gravação automática nunca começa dentro desses limites, para visualizar uma gravação, tenho que recorrer sempre ao programa anterior para visualizar parte do início do programa desejado. Quando o programa ainda está sendo exibido e quero retroceder para o início, é preciso recuar uma parte também do programa anterior. Porém, durante a reprodução, quando chega na parte em que divide a gravação do programa anterior do programa seguinte, a reprodução pára e fica com um fundo cinzento na TV, caso eu tente avançar, nada acontece, e caso eu tente recuar, a reprodução volta para o início do programa anterior. estou constantemente com esse problema. Não há uma forma de resolver? isso acontece no serviço fibra com Vbox.

Alex Almeida
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lecke1988 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone