Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2024 07:05 PM
Boa tarde.
Já há algum tempo que tenho notado um problema na reprodução das gravações automáticas das minhas TV's Boxes. Apesar de ter uma grelha com uma definição/limite para cada programa, a gravação automática nunca começa dentro desses limites, para visualizar uma gravação, tenho que recorrer sempre ao programa anterior para visualizar parte do início do programa desejado. Quando o programa ainda está sendo exibido e quero retroceder para o início, é preciso recuar uma parte também do programa anterior. Porém, durante a reprodução, quando chega na parte em que divide a gravação do programa anterior do programa seguinte, a reprodução pára e fica com um fundo cinzento na TV, caso eu tente avançar, nada acontece, e caso eu tente recuar, a reprodução volta para o início do programa anterior. estou constantemente com esse problema. Não há uma forma de resolver? isso acontece no serviço fibra com Vbox.
em 21-09-2024 07:37 PM
Olá @lecke1988
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-09-2024 11:07 AM
em 29-09-2024 11:45 AM
Olá @lecke1988,
Visto que realizou os devidos despistes, incluindo o reset da sua Box, indicámos que entre em contacto diretamente com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os testes necessários para a resolução da sua questão, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.🙏
Obrigada,
Maria_Vodafone