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Solução

Falha gravação automática

lecke1988
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Já há algum tempo que tenho notado um problema na reprodução das gravações automáticas das minhas TV's  Boxes. Apesar de ter uma grelha com uma definição/limite para cada programa, a gravação automática nunca começa dentro desses limites, para visualizar uma gravação, tenho que recorrer sempre ao programa anterior para visualizar parte do início do programa desejado. Quando o programa ainda está sendo exibido e quero retroceder para o início, é preciso recuar uma parte também do programa anterior. Porém, durante a reprodução, quando chega na parte em que divide a gravação do programa anterior do programa seguinte, a reprodução pára e fica com um fundo cinzento na TV, caso eu tente avançar, nada acontece, e caso eu tente recuar, a reprodução volta para o início do programa anterior. estou constantemente com esse problema. Não há uma forma de resolver? isso acontece no serviço fibra com Vbox.

Alex Almeida
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lecke1988 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá!
Realizei os procedimentos indicados assim como o reset geral das boxes mas concluí que deve ser defeito de origem. Penso que não há volta a dar e para já fica assim. No fim do contrato já se vê uma solução melhor...
Obrigado.
Alex Almeida

Olá @lecke1988,


Visto que realizou os devidos despistes, incluindo o reset da sua Box, indicámos que entre em contacto diretamente com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os testes necessários para a resolução da sua questão, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.🙏

 

Obrigada,
Maria_Vodafone