cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Método de instalação

JMatias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sempre que instalo o serviço da vodafone em casas, fazem-me sempre um furo na parede perto de uma janela para entrar o cabo ou o que for necessário.


Agora que estou a remodelar uma casa que comprei, e tendo um ATI, tento encontrar um contacto de alguém que me explique o que é necessário para evitar um furo na janela ou outro lado não conveniente. Se houver algum contacto para uma "central" de técnico ou similares, eu poderia ficar a saber o que é necessário para a vodafone "entrar" em minha casa e desta forma englobar nas renovações da casa uma solução pensada de ter o serviço sem um buraco na janela.


Os contactos de apoio ao cliente, de vendas e outros mencionados no site vodafone, respondem todos que não há nenhum contacto nem nada a fazer, e que no acto da instalação logo se vê a melhor forma.


Será que há alguma outra hipótese?

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMatias,

 

De facto as questões sobre a forma da instalação apenas podem ser verificadas pelos técnicos no local, após analisar a habitação e os pontos de entrada no edifício/casa desde o PDO.

 

Deste modo, não conseguiremos indicar quais as alterações necessárias para essa instalação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone