Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Hotspot Móvel

A ligação do meu hotspot móvel mantém-se ligada, mas sem ligação à internet.Quando vou a http://vodafonemobile.wifi/, diz que não há um SIM válido.Sei que não gastei toda a internet do tarifário e já fiz reset ao dispositivo.O problema é recorrente.

LeonardoSR por Novo Utilizador
  • 963 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sobre Informações Incorretas na Refidelização

Boa tarde,Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à recente Refidelização que realizei, na qual fui informado incorretamente sobre as características do novo router incluído no contrato.Durante o processo de Refidelização, foi-me promet...

NunoA21 por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Avaria TV Jetwng

Olá boa tardeRecorro ao forum pois nem o apoio ao cliente nem a loja do vasco d gama me conseguem ajudr.A TV que me ofereceram na altura da adesão ao vosso serviço está com uma avaria.Ficou completamente sem brilho e mal se consegue ver a imagem.A me...

CaTV - erro e deslocação do modem vodafone

Bom dia,Gostaria de solucionar o erro que o modem apresenta diariamente relativamente à questãodo CaTV.E solicitar uma alteração do local de instalação do router. Sei que terá um custo e será debitado na fatura. Primeiramente preciso do custo para es...

Devolução Box e Router

Boa tarde, Gostaria de Saber onde posso devolver os equipamentos Box e Router? Moro em Sto Tirso e na loja quem lá tem dizem que n podem aceitar...Podem informar uma loja oficial onde possa fazer a devolução dos equipamentos?Estou disponível no Porto...

lrosalino por Novo Utilizador
  • 2493 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO INCORRETA DA TV+NET+TELEFONE

Bom dia,Escrevo por aqui, porque diretamente só estou a perder tempo e dinheiro em chamadas.Mais uma vez Vodafone não cumpre com o que me proposto, já desde agosto nesta situação. 1 mês sem serviço, 4 vezes técnico a casa e só ao final de mais um mês...

sgomes03 por Novo Utilizador
  • 606 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Router

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custo...

AG1 por Novo Utilizador
  • 1884 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de serviço complementar

Saudações,Fiz um upgrade recente ao meu serviço de Fibra no final de Agosto passado, aproveitando o fim da fidelização do meu contrato anterior.Aderi ao pacote de 41.50€ mas notei agora que na factura corrente (em aberto) existe a cobrança de um serv...

niant por Contribuinte Junior
  • 1006 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos