Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App SmartRouter: Não conseguimos contactar o seu SmartRouter

Boa noite,Estou a tentar configurar a app Vodafone SmartRouter no meu iPhone. Acontece que, depois de efetuar login com a minha conta MyVodafone, obtenho a seguinte mensagem na app:Não conseguimos contactar o seu SmartRouter. Confirme que o mesmo se ...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de VBox 4K adicional

Boa tarde.Gostaria de saber o motivo de estar a cobrar a mensalidade de uma VBox 4K adicional uma vez que só possuo um equipamento VBox 4K já incluso no meu plano? Agradecia a correcção do valor da factura por favor.

VBox e o problema com o HDR (após 3 anos...Ainda...)

Em Fevereiro de 2020, fiz o primeiro contrato com a Vodafone recebi uma Vbox +Não se conseguia desativar o HDR da televisão. a qualidade da imagem era péssima !A Vodafone só resolveu o assunto trocando a box por um modelo antigo (creio que se chama A...

pingusso por Visitante Junior
  • 1038 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Luz LOS a vermelho

Já é a segunda vez numa semana, a luz LOS a vermelho e fico sem serviço nenhum. Dá última vez liguei com o assistente para marcar uma visita, gastei mais de 8euros na chamada e depois mandam mensagem a dizer que foi cancelada porque o problema foi re...

DianaGaspar por Novo Utilizador
  • 2928 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Luz "LOS" a piscar vermelho

Luz LOS a piscar vermelho e sem serviço nenhum da Vodafone.Se é avaria que obriga a vinda de um técnico a casa não deveria a Vodafone ter equipas de prevenção para este tipo de situações?

MBL por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Globo play na TV box

Tendo em conta que podemos subscrever ao serviço streaming da globoplay atrás da fatura da Vodafone, existe alguma expectativa para a mesma estar disponível na TV BOX?

Mjoker por Novo Utilizador
  • 1953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4k modo menu todos os dias

Boa noite estou com um problema na minha VBOX 4k onde todos os dias de manha ao ligar a TV aparece sempre em modo "menu" . A antiga box desligava e ligava a TV e ficava sempre no canal onde tinha deixado. ha alguma alteração que possa fazer na box pa...

jighsaw por Visitante Junior
  • 1697 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Substituição da box

Eu queria proceder à substituição da minha box atual por uma VBox, visto que só assim é possível ter HBO Max. Ouvi dizer que essa substituição não tem qualquer custo mas gostaria de ter a certeza. Obrigado.

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos