Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Minha velocidade de download não é de 500 Mbps do meu contrato?

yosmiley33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou pagando por velocidades de download de 500 mpbs, mas verificações repetidas indicam que raramente excede 200 mpbs. Mesmo quando o sistema foi instalado, a equipe de instalação só conseguiu obter um sinal de download de 180 mpbs. Tenho feito testes com um cabo de rede de alta velocidade. Qual poderia ser o problema?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @yosmiley33,

 

As velocidades garantidas são apenas por cabo. Essa medição que fez foi por cabo ou Wi-Fi? 

 

A velocidade que consta no contrato são 500Mbps? Caso sim, por mensagem privada envie-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone