Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2020 11:23 AM
Boa tarde,
Solicito assistência técnica para resolver um problema relacionado com a realização de chamadas no telefone fixo.
Neste momento eu consigo receber chamadas no meu telefone fixo mas não consigo efetuar chamadas.
Já desliguei todo o sistema e voltei a iniciar e o problema mantém-se
em 10-11-2020 12:43 PM
Olá @Aveiro,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
10-11-2020 01:37 PM - editado 10-11-2020 02:31 PM
Boa tarde @Anónimo
Uma vez que neste momento não disponho de um telemóvel movel da vofadone não me é possivel fazer o que foi sugerido.
Solicito ser contactada para o problema poder ser resolvido
em 10-11-2020 02:45 PM
Olá @Aveiro,
As dificuldades técnicas têm de ser reportadas para o nosso Suporte Técnico pelas vias que referimos anteriormente, não temos forma de encaminhar a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
10-11-2020 02:54 PM - editado 10-11-2020 02:59 PM
Olá @Anónimo
Isso significa que para resolver um problema técnico de um serviço que pago todos os meses vou ter de estar a pagar 0,5€ /min?
Considerando que o apoio técnico demora 10 minutos a resolver o problema tenho de pagar 5€ para além do que já pago todos os meses para ter acesso a um serviço pelo qual pago?