Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CANCELAMENTO Contrato

Efectuei o cancelamento dos serviço TV Net Voz e agendei para hoje, das 9h às 13h, a recolha dos equipamentos. Depois de 1h ao telefone à espera, falei com o apoio ao cliente às 14h30 que me indicou que iam contactar a transportador para saber o moti...

Ines_raf por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K deixou de ter a opção de ver as gravações

Desde hoje de manhã que não consigo visualizar qualquer conteúdo das Gravações pessoais. Apenas mostra apagar gravação ou apagar série. Ver não está disponível.Cada semana, cada problema diferente que tenho com a VBox4K... Algumas vezes nem os contac...

ClaraG por Visitante Junior
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta tv 32

Boa noite,Aderi ao vosso serviço TV/NET/voz a 08/04, com a oferta da TV de 32", mas até hoje não fui contatado para a entrega da mesma. Agradeço resolução.Obrigado.

Peixoto26 por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV 32" ainda não processada

Boa Noite. Aderi recentemente ao serviço Fibra 4 Plus(com oferta de TV 32") onde a instalação foi feita dia 1 Junho. Foi-me informado que em 7 dias seria contactado para agendar a entrega da TV, o que nunca aconteceu. Já contactei várias vezes o apoi...

giantpaulosa por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde estão os canais da box?

A box, apenas me mostra os canais para subscrever. Não me aparecem, por exemplo, a RTP ou a SIC, ou outro qualquer que seja em sinal aberto.

rykardomoura por Visitante Junior
  • 3498 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei HG8247Q "Falha na marcação DHCP"

O meu acesso à Internet foi interrompido e após executar o diagnóstico rápido a anomalia detectada é falha na marcação DHCP. Já tentei reiniciar o equipamento e restaurar as definições originais.

fonseca9001 por Novo Utilizador
  • 2373 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

sport tv multicscreen

tentei aceder ao sport tv num equipamento novo e recebi a mensagem que não era possivel registar mais devices.há limite de número de equipamentos nos quais se pode aceder aos canais multiscreen?

mpinto1 por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendar troca de box

Boa tarde,Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a ...

dcrespo por Super Contribuinte
  • 4057 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Pesadelo para renovação de contrato

Renovar contrato com a Vodafone é uma autêntica vergonha! Mandam-nos ligar pra vários sítios que não podem fazer nada e só podem tratar de novas adesões. Do 16911 mandam pro 800919191, deste mandam pro chat, do chat para o 16911 novamente. Horas de e...

paulobriga por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV box e HBO

Aplicação HBO deixou de funcionar na TVBox.Apareceo ecran inicial mas quando se faz start para ver um programa, o sistema fica em "loop"

lumagoma48 por Novo Utilizador
  • 2533 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos