Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vbox 4k - hora errada.

Costumo desligar os meus equipamentos à noite da corrente e verifiquei que a vbox 4k quando é ligada novamente depois de a ter desligado por da energia, apresenta a hora errada, com mais uma hora do que a correta.Este problema só se resolve se fizer ...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 5540 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contacto ao apoio ao cliente

Pelos vistos está a tornar-se moda o apoio ao cliente desligar o telefone na cara do cliente quando nao lhes agradam as perguntas! Hoje ligaram-me supostamente para responder ao meu pedido, mas o mais engraçado é que  me ligaram a saber qual era o me...

Proposta prolongação contrato

Bom dia. Sou cliente Vodafone já há alguns anos e foi contactada recentemente com intuito de me apresentarem uma nova proposta de renovação. Tudo normal até aqui com exceção do conteúdo de tais propostas. Primeiramente foi-me apresentada duas propost...

bigita por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Boa noiteRenegociei o contrato TV net e voz e mandaram me o e-mail com as condições, e agora voltaram a mandar o contrato mas não está igual ao inicial. A diferença é que no primeiro está a vbox 4k e agora neste está a box hd. Desejo informações, poi...

paulogil por Visitante
  • 1037 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apoio tecnico

Mudei uma das TV's cá de casa e dei conta que não tinha os canais digitais, além de que metade dos analógicos estavam com chuva, já acontecia o mesmo numa outra, mas achava que era do cabo de antena. Troquei os cabos e continuou igual! Agendei um téc...

Nova instalação TV-NET-VOZ com equipamentos antigos

Boa tarde,Aderi no inicio de julho ao serviço TV-NET-VOZ da vodafone e instalaram-me a box e router antigos. Aquando a venda do serviço tinham-se comprometido com os da imagem em anexo. Aproveito também para reclamar o fraco alcance do router instala...

Screenshot_1.jpg
TiagoVeloso89 por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamento tv net voz

Bom dia, Terminei o contrato com o serviço tv net voz da Vodafone, e já passou o estafeta cá por casa. No entanto, só depois reparei no telefone. Queria confirmar se tenho que devolver o telefone ou se foi oferta na instalação. Obrigado,Rui

rui198 por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Vodafone - JBL Headphones

Boa tarde, Sou novo cliente Vodafone, e fiz adesão online em que oferecem um phones JBL. Fiz esta adesão a 14 Agosto, no entanto, ainda nao recebi qualquer contacto para recepção dos mesmos. Pretendo saber qual o prazo para entrega e como é feito o p...

Solicitar rede fibra

Bom dia Venho por este meio solicitar aos responsáveis pelos projetos da linha de rede fibra da Vodafone que verifiquem se podem o mais breve possível colocar a instalação de rede fibra para a minha rua com o código postal 4510-091. Desde já agradeço...

Santos01 por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de equipamentos

Olá, boa tarde. No dia 12 de Agosto contactei a Vodafone para renovar o meu contrato, tendo optado por um pacote que inclui 500Mbps/100Mbps de net fixa e a troca de equipamentos para a Box TV 4k e o Smart Router 2.0. Na altura disseram-me que iria re...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos