Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box pro 4k uhd

Boa noite, venho perguntar se mais alguém tem o mesmo problema que eu, acontece que desde a 2 semanas para cá que a minha box quando a ligo já não aparece a referência hdr no canto superior do ecrã, a resolução da box está em 4k, quando faço reset a ...

Nuno2021 por Novo Utilizador
  • 1534 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Intervenção Vodafone depois de refidelização

Bom diaColoco aqui a questão pois a linha 800 910 365 envia para a 16913 ou 16912 com custos querendo colocar quetão a operador.Ontem vieram trocar as box que tinha pelas novas VBox.Primeiro o tecnico vinha com uma máscara de pano manifestamente insu...

aabraga por Visitante
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade Serviço TV Gravação e Internet Lenta

Bom dia, Somos clientes Vodafone TV/ Net / Voz e nos últimos meses temos tido bastante dificuldades no acesso às gravações na Box, nomeadamente serviço lento e erros que não permitem aceder à gravação ou fazer a gravação diretamente a partir do botão...

papcesar por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços de TV, telefone e net

O cabo exterior que passa por cima da estrada que liga da caixa da Vodafone e entra na minha casa foi cortado possivelmente por alguma camioneta carregada com uma carga com altura ilegal. O caso foi reportado por mim, na altura, disseram-me que iam e...

Abalista por Visitante Junior
  • 1092 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas

Agendei uma gravação na RTP1 e não foi concretizada. Recebi notificação na app Vodafone TV a dizer que FOI feita.Solicito informação.Obrigado.

rogerio53 por Visitante
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vbox 4k não funciona desde instalação

faz amanhã 5 semanas que tive a infeliz ideia de renovar contrato com a vodafone.faz amanhã 5 semanas que de 2 em 2 dias recebo uma sms a informar que o problema da vbox está a ser resolvido e após dezenas de chamadas e pedidos de suporte a resposta ...

Internet muito fraca

Faz umas semanas que a internet está uma porcaria; downloaded 55,8 mbps e up-load 70,8 mbps. O que devo fazer?

RicardoReis por Visitante Junior
  • 1625 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha na gravação de séries - AXN White - Outlander

Boa noite,Desde o início de dezembro que o canal AXN White começou a passar a série Outlander, com indicação de que seriam várias temporadas, e desde essa altura que acionámos a opção no comando da box, para gravar a série. O que tem acontecido é que...

dsepanas por Visitante Junior
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta TV 32

Boa tarde!  Fiz adesão do pacote Fibra + TV no dia 14/dez e sua instação ocorreu no dia 21/dez 2020. Foi informardo que iria receber a TV Led em 15 dias uteis, mas não recebi até hoje.  Poderiam verificar? Titular******Conta *******  

brunodpaula por Visitante Junior
  • 1135 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box 4k bug

Hoje por volta das 17h30m ao premir iniciar no HBO a box desligou e durante 15mn não havia sinal nenhum, só tinha TV pela antena, HDMI nada e a box não respondia ao comando, nem sequer ligava. Só passados uns minutos é depois de desligar a corrente e...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1203 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos